Pular para o conteúdo principal

MARCELINO VIEIRA: População lota mercado público de Marcelino Vieira na convenção de Verônica e Roberta

E o mercado público da cidade de Marcelino Vieira ficou lotado para uma das maiores convenções já realizadas naquele município do Alto Oeste Potiguar. O encontro reuniu amigos, correligionários, lideranças locais e regionais em uma verdadeira festa da democracia.

O momento foi para a homologação dos nomes das "doutoras", Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes, além dos candidatos a vereadores da coligação "De mãos dadas com o povo". A cidade de Marcelino Vieira estava em um clima de festa desde as primeiras horas do dia, a população vivia a expectativa da convenção que oficializou os nomes das candidatas que tem recebido grande apoio dos vieirenses, além de várias lideranças locais que já destacam seu apoio aos propostas de Verônica e Roberta.

Dentro da convenção dos partidos PRP, PR, PSB e Solidariedade, após participação de diversas lideranças presentes, Verônica levou a sua mensagem de agradecimento aos amigos e as milhares de mensagens de apoio que recebeu naquele dia, e que vem acontecendo ao longo das últimas semanas de eleitores da zona rural e urbana.

Ela ainda destacou que toda a sua trajetória política, sempre foi pautada nos anseios dos vieirenses, o que a tornou a vereadora mais votada de Marcelino Vieira. "E desta vez, a história se repete: o nome de Verônica nunca foi uma imposição, foi ouvindo as pessoas, nossos amigos que chegamos ao nome da nossa candidata a vice-prefeita, Roberta e de Verônica como candidata a Prefeita, por isso, temos esse mercado público lotado, pois foi uma escolha de vocês", declarou Verônica.

Já Roberta Fernandes, levou sua mensagem ao público presente, antes de tudo, agradecendo o apoio de todos, o que a deixou visivelmente emocionada. "Aceitei esse desafio, pois sabia que era uma convocação popular, não eram escolhas de bastidores. Aceitamos o desafio, pois tenho a certeza que, ao lado de Verônica, vamos ter uma administração de parceria com o objetivo comum de proporcionar crescimento e melhoria na qualidade de vida de todos os vieirenses", enfatizou.

Após o evento, a população permaneceu no local celebrando aquele momento de grande demonstração de força política e também para abraçar e mostrar seu apoio a Verônica e Roberta, com abraços e fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio