ISSO É BRASIL: Gestor é afastado do cargo por que não respondeu oficio, quem realmente errou estar candidato

Reprodução G1.
Por mais que eu tente, menos entendo as coisas no Brasil.

Pessoas que foram presas pelo próprio ministério público, são rés e respondem a processos, teoricamente são as certas perante a lei. Estão candidatos e, até quem sabem serão reconduzidas a seus cargos. Partícipes juntamente com ele do mesmo processo estão igualmente candidatos. O mais interessante, com direito diante da lei de afastar.

Partidos políticos que, segundo relatórios da CGU, deram extravios gigantescos em recursos de obras públicas desfilam pelas ruas nessas noites de passeatas arrotando imperiosidade e arrogância.

No entanto, outros, só por que atrasaram as respostas de um oficio, são afastados dos seus cargos legitimamente eleitos pela maioria do povo. Isso só deve acontecer mesmo no Brasil. 

Comentários

  1. É amigo Toinho isso é nosso Brasil, mais vamos dar a resposta nas urnas, #nãovaitergolpe65denovo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vemos uma câmara que na sua maioria estão apenas voltada para seu umbigo. Descaradamente brincam o a face do povo. Não estou indignado por terem feito isso com o prefeito, mas impressionado com a cara de pau, desses falsos honestos. Tem um cara entre eles que é ex-presidiário por terem provas concretas de suas "improbidades" e ninguém toma providências em relação a essa questão.

    ResponderExcluir
  3. Sou bacurau mais acho que erramos muito,muito mesmo e até deixamos claro que estamos em dificuldades para ganharmos a eleição devido racha e que agora carimbamos a vitória dom prefeito.essa é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ido a nenhum movimentação,pois estava pensando em votar em branco,com essa sacanagem de pensar que o povo não conhece a politicagem em Apodi.agora vou e vou votar na nova geração.

    ResponderExcluir
  5. Deram um tiro no peito,acabaram de consagrarem a eleição de FLAVIANO e meu vereador perdeu 5 votos que irão agora para candidatos do PC do B.Pois depois vereador do pc do B,não iram trair o prefeito e nem tão pouco impedir dele trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Botaram combustível na campanha de flaviano,sábado irei ao primeiro comicio do Não ao GOLPE.vou sim,dar uma resposta a quem pensa que o POVO NÃO É BOBO.

    ResponderExcluir
  7. Esta atitude tem nome politicagem , culpado de td isso é o povo, que aceita td e mesmo assim defende quem é acusado de corrupçao. Acho um absurdo td isso agora comparar este caso com o impeachment da dilma só pode ser de um desinformado pois dilma cometeu crimes,outra dizer que é golpe cassar uma mulher eleita por 54 milhoes de eleitores mais um absurdo quem conhece leis sabe é temos uma lei de responsabilidade fiscal,portanto quem trangredir será punida, torço pra que no caso do prefeito td seja esclarecido e ele volte ao cargo, quanto a dilma sera´afastada e presa junto com seu guru lula só assim o povo brasileiro de bem ficará sastifeito.

    ResponderExcluir
  8. Como a mente é curta qdo esteve desgarrado abandonado por seu canditato passado quem o acolheu? Em tão pouco tempo fez o mesmo que judas fez traiu.Sua hora chegará e não vai tardar os processos continuam e você cara vai ser julgado perante Deus e tbm perante os homens.A justiça competente que temos aqui vai resolver em breve eu espero e acredito
    Senhor Evangelista sua hora chegará mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. entendo que o momento é de deixar o povo fazer democracia e nao os politicos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!