Homem afirma ter matado alienígena depois que ele “pulverizou seu cachorro”

Reprodução.
Um vídeo circulando no YouTube supostamente mostra um homem em pânico examinando o corpo de um alienígena. O extraterrestre teria sido morto por ele com um tiro após pulverizar seu cachorro com uma arma de energia.

O Dr. Jonathan Reed - que fez o vídeo - afirma que seus problemas não acabaram por aí, já que o alienígena voltou à vida e agentes governamentais roubaram seu vídeo de qualidade, deixando-o apenas com a versão borrada que pode ser vista no YouTube.

Será que o encontro - que ele diz ter acontecido em Washington, Estados Unidos, em 1996 - realmente é verdadeiro?

Embora Reed tenha se tornado uma celebridade entre os fãs de OVNIs - e até publicado um livro sobre a sua experiência - muitas pessoas não estão convencidas e afirmam que ele se recusou a permitir que suas evidências fossem analisadas, e estaria inclusive usando um nome falso.

O site Watchdog diz: “Desde então descobrimos que o ‘Dr. Jonathan Reed’ é, na verdade, um residente da cidade de Seattle, Washington, chamado John Bradley Rutter.

“Ele viveu em Seattle durante todo o período em que afirmou estar fugindo de agentes governamentais do mal, não é médico nem PhD, e não tem nenhum diploma universitário.”

Ver vídeo do suposto ET

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar