Pular para o conteúdo principal

Governador anuncia restaurante popular em São José de Mipibu durante entrega de 300 cheques do Microcrédito

Foto: Ivanízio Ramos
Pequenos empresários de São José de Mipibu receberam nesta quinta-feira (11), 300 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor, ação do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). Foi o segundo evento de entrega de cheques realizado em pouco mais de uma semana. Na quarta-feira passada, 600 linhas de financiamentos haviam sido repassadas para pequenos empresários de Ceará Mirim. Em São José de Mipibu, o evento foi realizado no Centro Pastoral, ocasião em que o governador Robinson Faria anunciou a inauguração de um restaurante popular no centro da cidade já em setembro.

O governador Robinson Faria destacou que o Microcrédito é essencial para a economia dos municípios, uma vez que fortalece o comércio local nos mais variados setores. “O Programa foi uma forma que encontramos de ajudar ao nosso povo a encontrar uma solução para a crise por qual passa o Brasil. Não devemos nos acomodar com uma situação desfavorável, muito pelo contrário. Por isso decidimos que esta seria um das nossas principais ações”, declarou.

O vice-governador Fábio Dantas falou que o programa desenvolvido pela atual gestão é capaz de garantir a melhoria de vida para pessoas que enxergam novas possibilidades no empreendedorismo. “Esse dia é muito importante não só para nós do Governo como para aqueles que usam o seu trabalho como instrumento de realização de pequenos sonhos. Estamos aqui hoje dando a oportunidade para que pequenos empreendedores comecem ou ampliem seus negócios. Se esse programa é um sucesso é graças a pessoas como vocês”.

Estiveram presentes no evento também a deputada estadual Cristiane Dantas, o secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, e o diretor administrativo da AGN, Juliano Porciúncula. 
Assecom Governo Do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.