Governador anuncia restaurante popular em São José de Mipibu durante entrega de 300 cheques do Microcrédito

Foto: Ivanízio Ramos
Pequenos empresários de São José de Mipibu receberam nesta quinta-feira (11), 300 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor, ação do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN). Foi o segundo evento de entrega de cheques realizado em pouco mais de uma semana. Na quarta-feira passada, 600 linhas de financiamentos haviam sido repassadas para pequenos empresários de Ceará Mirim. Em São José de Mipibu, o evento foi realizado no Centro Pastoral, ocasião em que o governador Robinson Faria anunciou a inauguração de um restaurante popular no centro da cidade já em setembro.

O governador Robinson Faria destacou que o Microcrédito é essencial para a economia dos municípios, uma vez que fortalece o comércio local nos mais variados setores. “O Programa foi uma forma que encontramos de ajudar ao nosso povo a encontrar uma solução para a crise por qual passa o Brasil. Não devemos nos acomodar com uma situação desfavorável, muito pelo contrário. Por isso decidimos que esta seria um das nossas principais ações”, declarou.

O vice-governador Fábio Dantas falou que o programa desenvolvido pela atual gestão é capaz de garantir a melhoria de vida para pessoas que enxergam novas possibilidades no empreendedorismo. “Esse dia é muito importante não só para nós do Governo como para aqueles que usam o seu trabalho como instrumento de realização de pequenos sonhos. Estamos aqui hoje dando a oportunidade para que pequenos empreendedores comecem ou ampliem seus negócios. Se esse programa é um sucesso é graças a pessoas como vocês”.

Estiveram presentes no evento também a deputada estadual Cristiane Dantas, o secretário de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, e o diretor administrativo da AGN, Juliano Porciúncula. 
Assecom Governo Do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar