Pular para o conteúdo principal

Flaviano volta a ser prefeito do Apodi

Reprodução.
A alegria dos vereadores de oposição na câmara durou pouco. O TJ determina volta de Flaviano Monteiro à prefeitura de Apodi. O prefeito havia sido afastado do cargo na sessão da última quinta-feira, 25, por ter atrasado resposta de um oficio. A assessoria jurídica da prefeitura havia entrado com um mandato de segurança sobre o caso.

Na sua decisão, o juiz de direito substituto, Eduardo Neri Negreiros, da comarca do Apodi, deferiu a liminar para determinar aos impetrados a imediata suspensão de todos os efeitos do Decreto-Legislativo 01/2016, que cassou o mandato do impetrante, até o julgamento do mérito deste Mandado de Segurança, sob pena de multa pecuniária no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para cada um dos impetrados, em caso de descumprimento da liminar, sem prejuízo de eventual responsabilização penal por crime de desobediência e responsabilização civil por ato de improbidade administrativa.

CLIQUE AQUI NESSE LINK e tenha acesso na íntegra a decisão do juizado da área cível da comarca do Apodi.

Comentários

  1. O galeguinho voltou😀✌para cada golpista um 💛💛💛💛💛💛💛💛💛=9

    ResponderExcluir
  2. avai e ele tinha saido? mais não tem nada não dia 2 de outubro ele sai de novo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é vontade que vc tem mais Deus e mais!

      Excluir
  3. É muita idiotice achar que no dia 02 de outubro ele sai...kkkk agora saia! Vcs vão ter que engolir o galeguim... ah, e cuidado ao engolir pq ele tem um cabeção é ver vc ficar entalado (a) até o dia 31 de dezembro de 2020

    ResponderExcluir
  4. Querer não é poder, Deus no comando.

    ResponderExcluir
  5. sobre ele sair de vez no dia 2 de outubro nao tem nada demais pois foi julgado pelo povo de forma democrática.....

    ResponderExcluir
  6. 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  7. Chupaaaaaaaaaaaaa bacural.....vão tomar bomba novamente.

    ResponderExcluir
  8. eu iria votar em branco,mais com essa decisão da câmara eu resolvir a dar uma resposta a quem não ver o lado da democracia.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no sitio votamos Dr. pinheiro mais se ele desistir a gente votará no prefeito atual,como fizemos na campanha passada.

    ResponderExcluir
  10. POIS EU SOU JOVEM E VOTAREI PELA PRIMEIRA VEZ EM 2 DE OUTUBRO E VOU ELEGER O MELHOR PREFEITO DE APODI.RESPEITO COM O DINHEIRO DO POVO ELE JÁ MOSTROU.

    ResponderExcluir
  11. Na minha familia teve 4 votos para gogo na passada,agora serão todos Flaviano. o homem da vitória.

    ResponderExcluir
  12. Quando se tem voto para ganhar nas urnas,não se busca retirar ninguém da disputa eleitoral.a certeza da derrota de muitos adversário faz se buscar outros meios de se anular um,a chapa adversário.coisas do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Toinho vc recebe quanto pra ta babando desse jeito???

    ResponderExcluir
  14. OS BACURAU TÃO TUDO REVOLTADOS.........ELE VOLTOU E DIA 02 DE OUTUBRO ELE PERMANECERA VAIIIII 65

    ResponderExcluir
  15. GALEGUINHO FORTE ESSE É 65 E NÃO TEM QUEM TOME

    ResponderExcluir
  16. so falta Dilma voltar para presidência para acabar com tudo... votava em branco agora ja mudei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.