Eliesio está ficando malhado por suas idas e vindas

Reprodução. Clique para ampliar.
A figura de Eliesio Gomes nessa pré-campanha tem sio marcada por um vai e vem constante, fato que tem levado pessoas quem o tinham como alternativa nova e diferente já a reprová-lo por suas atitudes de idas e vindas em uma frequência de tempo tão pequena. 

Primeiro, a coisa de 2 meses atrás se lançou pré-candidatura pelo PMDB em Apodi. o diretório do partido o refugou e optou pelo nome de Alan. Saiu do PMDB com seu nome em alta na opinião pública. 

Filiou-se ao PHS. Depois andou alguns dias com o pré-candidato Pinheiro. Até evento foi feito na comunidade de Melancias (CLIQUE AQUI e reveja) para fixar parcerias. Se pensava até que sairia como vice na chapa do ex-prefeito. Não funcionou.

Posteriormente chegou a lançar uma chapa como cabeça e Elson Marinho na vice, até foto foi lançada na internet (CLIQUE AQUI e lembre). Poucas horas depois tudo foi desfeito. Até nota a população Eliesio lançou (CLIQUE AQUI e releia) se justificando. Agora, ontem, 05, foi lançada como vice de Pinheiro.

Ora, por que não saiu logo como vice desde o início, aproveitando o evento de Melancias? Pegou mal esse retorno atrás tão repentinamente. Nas redes sociais internautas reprovam postura de Bom (clique para ampliar na foto acima).

Tudo isso é mais como uma jogada de marketing. Se reunirem e lançam Célio como vice na chapa de Pinheiro sem o próprio Pinheiro está presente (CLIQUE AQUI e reveja). Agora, Célio tira seu nome numa boa para dar lugar a Gomes.

Coisas típica daquelas jogadas de Marketing sabe. Para colocar o nome do partido em evidencia. Assim que interpreto. Vamos as cenas dos próximos capítulos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!