Eleitor de cidades circunvizinhas invadem o comício da nação bacurau ontem

Em dia de grandes movimentações nada como um reforço importando. É de impressionar a quantidade de pessoas, carros, motos que participaram do comício da nação bacurau ontem, 28. Pode-se falar até mesmo em uma verdearia invasão.

Veja apenas algumas das centenas de fotos abaixo que pudemos captar: 

 PRIMO PELÉ DO APANHA PEIXE CARAÚBAS? 
CAROLZINHA? O QUE FAZ AQUI? SEJA BEM VINDA. 
RAPAZIADA DE HAROLDO COMPARECEU BEM TAMBÉM.

ETC, ETC, ETC, ETC. 

Comentários

  1. Kkkkk Getúlio rego e comitiva e até o candidato a vereador de Mossoró Nilson viana não conta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vi até gente arrancando adesivos de Haroldo na hora da passeata e colocando de Alan. Isso ninguém conta! Desde jeito ate eu faço comício grande. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kKKKKKK. Mentira. Nem todas

      Excluir
  4. A meu Deus isso nao é novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, mas ontem exageram nos convites de forças de fora

      Excluir
  5. A meu Deus isso nao é novidade em todos os partidos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bacurau,voto em pinheiro e vir muitas pessoas conhecidas de caraúbas.estudo na faculdade de lá.

    ResponderExcluir
  7. Verdade as fotos não mentem,tenho familiares de meu pai que vieram de felipe guerra(DOIS CARROS )

    ResponderExcluir
  8. Eu fui olhar na praça,e disse para minha vc matou a charada.amiga,tem tana gente que não conheço e em Apodi ? tai a resposta boqueiro Toinho.

    ResponderExcluir
  9. Comerciante em apodi a muito anos, filho de felipe,no ramo...confirmou que de felipe guerra só carro de som vieram quatro carros e também falou que andou dentro do comcio e muita,muita gente de felipe guerra vieram.olha essa pessoa é de felipe guerra e conheCe seus conterraneos.Aproxima armação será uma pesquisa manipulada ? daí o motivo de um comicio regional a moda antiga,para se tentar dar veracidade a uma pesquisa? seria esse o próximo passe das manipulações >

    ResponderExcluir
  10. Em frente a minha casa,aqui no alto,parou uma carro de passageiros grande branca com gente de severiano melo.me pediram água e eu dei a duas moças e um rapaz.então foi mesmo comicio regional mesmo.

    ResponderExcluir
  11. os eleitores de pinheiro que voltarem para Gorete,não se assustem.pois já estão na conta da derrota passada.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela postagem isso sim que é mostrar a realidade, mais isso q fizeram não adianta de nada eles não vão votam aqui.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo de faculdade veio em carro de Felipe Guerra com turma de jovem para comício,bebemos juntos e ele me falou que realmente tinha vindo uns 30 carros de Felipe Guerra.Sou bacurau mais a verdade é o que meu pai me ensinou a falar.doa a quem doer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água