Pular para o conteúdo principal

Eleitor de cidades circunvizinhas invadem o comício da nação bacurau ontem

Em dia de grandes movimentações nada como um reforço importando. É de impressionar a quantidade de pessoas, carros, motos que participaram do comício da nação bacurau ontem, 28. Pode-se falar até mesmo em uma verdearia invasão.

Veja apenas algumas das centenas de fotos abaixo que pudemos captar: 

 PRIMO PELÉ DO APANHA PEIXE CARAÚBAS? 
CAROLZINHA? O QUE FAZ AQUI? SEJA BEM VINDA. 
RAPAZIADA DE HAROLDO COMPARECEU BEM TAMBÉM.

ETC, ETC, ETC, ETC. 

Comentários

  1. Kkkkk Getúlio rego e comitiva e até o candidato a vereador de Mossoró Nilson viana não conta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vi até gente arrancando adesivos de Haroldo na hora da passeata e colocando de Alan. Isso ninguém conta! Desde jeito ate eu faço comício grande. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kKKKKKK. Mentira. Nem todas

      Excluir
  4. A meu Deus isso nao é novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, mas ontem exageram nos convites de forças de fora

      Excluir
  5. A meu Deus isso nao é novidade em todos os partidos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bacurau,voto em pinheiro e vir muitas pessoas conhecidas de caraúbas.estudo na faculdade de lá.

    ResponderExcluir
  7. Verdade as fotos não mentem,tenho familiares de meu pai que vieram de felipe guerra(DOIS CARROS )

    ResponderExcluir
  8. Eu fui olhar na praça,e disse para minha vc matou a charada.amiga,tem tana gente que não conheço e em Apodi ? tai a resposta boqueiro Toinho.

    ResponderExcluir
  9. Comerciante em apodi a muito anos, filho de felipe,no ramo...confirmou que de felipe guerra só carro de som vieram quatro carros e também falou que andou dentro do comcio e muita,muita gente de felipe guerra vieram.olha essa pessoa é de felipe guerra e conheCe seus conterraneos.Aproxima armação será uma pesquisa manipulada ? daí o motivo de um comicio regional a moda antiga,para se tentar dar veracidade a uma pesquisa? seria esse o próximo passe das manipulações >

    ResponderExcluir
  10. Em frente a minha casa,aqui no alto,parou uma carro de passageiros grande branca com gente de severiano melo.me pediram água e eu dei a duas moças e um rapaz.então foi mesmo comicio regional mesmo.

    ResponderExcluir
  11. os eleitores de pinheiro que voltarem para Gorete,não se assustem.pois já estão na conta da derrota passada.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela postagem isso sim que é mostrar a realidade, mais isso q fizeram não adianta de nada eles não vão votam aqui.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo de faculdade veio em carro de Felipe Guerra com turma de jovem para comício,bebemos juntos e ele me falou que realmente tinha vindo uns 30 carros de Felipe Guerra.Sou bacurau mais a verdade é o que meu pai me ensinou a falar.doa a quem doer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…