É ASSIM: Para acobertar mentiras do seu partido, a lei libera. Para mostrar a verdade, a lei pune abuso do direito de imprensa

Estava cá dando uma espiadela num dos blogs coirmão: o ApoDiario do Blogueiro Jânio Duarte. Analisava alguns comentários na Matéria: “Bacuraus deixa o 'menino' falando sozinho em praça pública” (CLIQUE AQUI e leia).

Percebo que tem um(a) metido(a) a advogado(a) com a lei embaixo do braço, como quem tem um chicote na mão para punir o livre pensamento (pensei que era só com o meu blog, mas com o de Jânio também).

Tenho sofrido uma perseguição implacável aqui em Apodi de um grupo político que não tem o que mostrar e fica tentando nos impedir de expormos o que pensamos, sabe. Parece que com o colega não é diferente.

Pelo conhecimento que apresenta da lei nos comentários anônimos, deve ser advogado. Desses mal formados, que se formaram para viver quase que exclusivamente a custo de um partido político (ainda bem que são poucos advogados nesse estilo).

Mas o cara deve ser um babaca de marca maior. Veja o print do comentário abaixo na matéria citada:
Reprodução. Clique para ampliar.

Já exclui quase uma dezena desses ou similar aqui do meu blog. O cara está sempre enterrado bem dentro do anonimato.

É assim que ele ou ela quer que os blogueiro hajam, pelos comentários que interpreto: "Para acobertar mentiras do seu partido ou grupo político, a lei está liberada. Pode. Agora, quando expomos a verdade – por mais transparente que ela seja – se o blogueiro postar coisas que divergem do que o seu partido quer enfiar goela abaixo da população, ele, o blogueiro,  está abusando do seu direito de imprensa. A lei pune".

Vá catar coquinho bicho (com todo respeito que a maioria maciça dos advogados merecem). Os (as) juízes (as) e a justiça não são uns desocupados como você. Eles (as) tem coisas mais importantes para fazer do que ficar analisando esses processos vagabundas que vocês desse grupo político costumeiramente botam. Tanto é que, quando somos acionados, não perdemos. Isso por que não tem nada ver. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região