CONFORME O ESPERADO: Senado oficializa impeachment de Dilma

Por 61 a 20, o plenário do Senado acaba de decidir pelo impeachment de Dilma Rousseff. Não houve abstenção.


Michel Temer tomou posse ainda a pouco como 37º presidente da República Federativa do Brasil

O resultado foi comemorado com aplausos por aliados do presidente interino Michel Temer, que cantaram o Hino Nacional. O resultado foi proclamado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que comandou o julgamento do processo no Senado, iniciado na última quinta-feira (25).  

Agora, os senadores irão decidir se Dilma perde os direitos políticos por oito anos.

É o fim de um partido(PT), que subestimou um inimigo íntimo durante todo o tempo que foi seu "aliado" (PMDB). Depositou confiança em quem menos devia. O principal culpado nisso tudo foi o próprio PT. Cheque mate. 

Comentários

  1. Quero ver a cara desse crápula-golpista Temer quando tiver que passar a faixa presidencial para o carismático Presidente LULA, em 1º de Janeiro de 2018. Em 2018 votaremos LULA Presidente e Vice LUCIANA GENRO, futura Prefeita de Porto Alegre-RS eleita que será daqui a 32 dias.

    ResponderExcluir
  2. Por favor nao subtime a inteligencia dos brasileiros, a maioria sabe da verdade e quem comandava tudo , quanto a luciano genro nao irá nem pro segundo turno pois o povo gaucho sao um povo informado e politizado e lembrará do governo do tarso genro, o pt só voltará ao poder se for através de um golpe nao o que a dilma deu e sim através de armas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”