CONFIANÇA: Palavra que o político desconhece!

Reprodução.
Começo essa matéria com a seguinte pergunta a você leitor/eleitor: O que há de comum nas duas fotos ao lado? Pense e responda...Vou te ajudar.

Em ordem cronológica, as duas são deste ano (2016).

Solidariedade e PSDB de Apodi caminharão juntos em 2016 – 25 Janeiro de 2016 http://www.ranielegomes.com.br/2016/01/solidariedade-e-psdb-de-apodi.html.

PMDB e PSDB homologam a chapa Alan Silveira/Hortência em Apodi – 31 de Julho de 2016 http://defato.com/blog/cesar-santos/2016/07/31/pmdb-e-psdb-homologam-a-chapa-alan-silveirahortencia-em-apodi/.

Podemos encontrar muito em comum, inclusive o ano de postagem; Contudo, questiono mais uma vez: E a CONFIANÇA entre os candidatos? [Reflitamos].

Confiança? Nas mudanças de posicionamento político/partidário a ponto de mudar de opinião sem ouvir a população? Não é uma boa estratégia!

Confiança? Nas mudanças no discurso histórico, das quais tinham o PMDB como principal adversário, a ponto de ser perseguido politicamente? Não é uma boa estratégia!

Confiança? Nas mudanças posturais, que historicamente excluíram as comunidades rurais das principais políticas públicas do município? Não é uma boa estratégia!

Confiança? Numa família impregnada partidariamente no poder, hoje nostálgicos deste, supostamente absorvendo conselhos dos acusados de corrupção como Henrique Alves, Walter Alves e companhia segundo delações ou investigações da Lava Jato? Não é uma boa estratégia!

Confiança? Em pessoas recém acusadas pelo MP por desvios de recurso públicos através da Câmara de Vereadores? Não é uma boa estratégia!

Dos fantasmas...Da gestão paralítica e sanguessuga, das quais deixou obras inacabadas e recursos desviados, isso segundo relatório da CGU? Não é uma boa estratégia!

CONFIANÇA? Nestes, eu jamais terei. Sem querer ofender. Desculpem, mas ao analisar friamente não temos outra forma de nos expressar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI