Batata oficializa candidatura a prefeito de Caicó diante de 2 mil pessoas

Por Danilo Sá

O Clube Pingo D’água ficou pequeno para receber os filiados e correligionários do PSDB em Caicó, durante convenção realizada nesta sexta-feira (05), quando o vereador Batata Araújo oficializou sua candidatura a prefeito da cidade. O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), estiveram presentes no evento.

O ato, considerado o maior do atual processo político do município, reuniu cerca de duas mil pessoas e foi marcado por críticas ao “retrocesso vivido por Caicó nos últimos 40 anos”, período que a cidade foi administrada por dois sistemas políticos que se revezaram no poder. “Já é chegada a hora da mudança e da libertação das amarras que prenderam o povo de Caicó”, disse Batata.

Para o deputado federal Rogério Marinho, o município “espera por mudanças”, e o nome de Batata é o “único que representa verdadeiramente a vontade da população por dias diferentes, por um governo realmente novo e disposto a fazer de Caicó novamente uma referência no Estado”.

Os partidos que integram a coligação “Coragem Pra Mudar Caicó” são PSDB, PP, PRB, Solidariedade, PSDC, PRP, PTC, Livres e Rede Sustentabilidade. O candidato a vice-prefeito na chapa é Marcos do Manhoso. O evento também homologou dezenas de candidaturas a vereador.
Assessoria PSDB RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?