Armação do PMDB para Temer não levar vaias na abertura da olimpíada falhou

Reprodução.
Tentando se livrar de vaias na abertura das olimpíadas do Rio/2016, Temer não foi anunciado. Isso é inédito. Foi a primeira vez nos Jogos Olímpicos que o presidente do país sede não é anunciado na cerimônia de abertura.

Mas foi o que aconteceu ao interino Michel Temer, que, para evitar as vaias previstas pelas forças de segurança, pediu à organização que não anunciasse seu nome. O mais invocado é que, mesmo sem ser anunciado, Temer fez a abertura. Pouquíssimas palavra falou ao microfone. “Declaro abertos os jogos olímpicos Rio 2016”, dez segundo durou a fala.

O povo reconheceu a voz de Temer, mesmo sem ser anunciado. O peemedebista não escapou das vaias ao anunciar a abertura dos jogos no final da cerimônia. São as armações do PMDB. Um partido pífio, que vive de aparências e armações.

A armação que Temer armou para não tomar vaia não funcionou. A organização do evento, cobriu as vaia soltando fogos. Que ridículo com vergonha pelo que armou para chegar ao poder. Foi o lado feio de uma abertura tão bela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Escola Sebastião Gurgel continua sendo a que mais aprova alunos em estágios remunerados no município de Caraúbas

Os maiores açudes do Nordeste