Agradeço a Deus por mais uma licenciatura que consigo concluir

Foto de arquivo/1994. Clique nas imagens para ampliar
Em 1994, foto acima, minha colação de grau como Geografo (UERN).

Ontem,18. Cidade de luís Gomes.
Ontem, 18 de agosto de 2016, foto acima, no polo da UFRN da cidade Serrana de Luís Gomes, a diplomação de nossa segunda Licenciatura, em Ciências Biológica (UFRN).

Ah! a proposito. Antes de iniciar essa segunda licenciatura, em Biologia, já havia me pós-graduado em Geografia do semiárido numa abordagem interdisciplinar (IFRN/UAB).

Com relação a ontem, agradeço a Deus em primeiro lugar que me sustentou nas minha idas e vinda a Luís Gomes (quase 5 mil Km rodando daqui para lá e de lá para cá ao longo dos 4 últimos anos), a minha família (esposa e filhas), em segundo lugar, pela força.

Agradeço ao todos os meus ilustres professores da UFRN, tutores presenciais (Flavia e Arthur, como foram importante nessa caminhada) e aos tutores distância (como foram muitos) e coordenadores (Rute e Lilian, que grandes mulheres) da UFRN.

Por sinal, que universidade maravilhosa a UFRN. Quanta satisfação ter sido aluno dessa grande universidade. Quantos professores capacitados.

minha turma, vou sentir saudades.
Agradeço ainda imensamente a todos os companheiros de curso. Foi uma prazer inenarrável conhecer estar com pessoas tão agradáveis de municípios do alto Oeste potiguar e do estado vizinho da Paraíba. Agradecimento ao grande Danilo Barbosa, parceiro inseparável dos trabalhos em grupo ao longo desses quatro anos. Que paraibano inteligente.

Valeu e abrigado a todos! Vamos atrás agora de um mestrado. Quem sabe? 

Comentários

  1. GRANDE TOINHO, PROFESSOR QUE TIVE A HONRA DE SER SEU ALUNO NO ZENILDA GAMA NO ANO DE 2010, COM GRANDE CAPACIDADE DE PASSA O SEUS CONHECIMENTOS PARA OS AULOS. FELICIDADES E NOVAS CONQUISTAS PELA FRENTE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primo por mais esta conquista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?