A arte de encabular dando de goleada na arte de ser hipócrita nos grupos em Apodi

Reprodução.
Analisando o mundo do Whatzapp aqui em Apodi, tem certas situações que me fazem rir. A arte de ser hipócrita caindo por terra perante aqueles que tem a arte em encabular os outros, digamos assim, nas veias.

Pessoas de certos grupos do zapp dão uma de arrochado, sabe. Disparam contra A, B ou C. ficam zoando de quem tem algum emprego na prefeitura ou cargo comissionado. Chegam a afirmar que é vergonhoso alguém com cargo estar defendo esse ou aquele e por isso não merecem credibilidade.

Ai ficam discursando de uma forma que lembra mais Rui Barbosa no tribunal de Haia pelos grupos. Por sinal, tanto é que ganha até a alcunha de Famoso bacurau de Haia. Pois bem, quando tipos assim batem de frente com algumas pessoas com PHD na arte de encabular – cito até como exemplo de um expert chamado Airton Branquelo – se descobre que o tal, com discurso na ponta da língua também tinha cargo em outras gestões.

Quando se expõem isso nos grupos e é explorado, conclui-se que todo aquele discurso falso é só para tentar recuperar o que tinha. Todo aquele discurso repleto de hipocrisias vem por terra diante de quem tem a essência na arte de encabular.

A reação do que tem a arte de ser hipócrita é hilária, em certos casos, é ridícula.  Sai dos grupos encabulados, bloqueia outros, expulsa outras pessoas que o peitam. Sai de meio mundo de grupo bem encabuladinho. Pois é.  A arte de encabular dando de goleada na arte de ser hipócrita.

Comentários

  1. Afffff Maria Homem. Esse tal de branquelo é um terror. Coitado de quem cair nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  2. Quanta falta de a assunto hein PROFESSOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI