Pular para o conteúdo principal

Vereadora Hortência muda radicalmente seu discurso pregado em 2012

Reprodução.
A vereadora e agora pré-candidata a vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB) iniciou a sua pré-campanha expondo um grande choque de opiniões, e pasmem, contrariando um discurso construído pela mesma em 2012 – onde afirmava que o PMDB seria o atraso do município durante cerca de 20 anos.

A detentora do mandato, que logo ficou sem grupo e militância, pregou de forma clara nos quatro cantos de Apodi, as trágicas gestões bacuraus e as consequências trazidas para o Vale do Apodi.

Lutas históricas encabeçados pelos moradores do vale e pelo empresário Solon Regalado, pai da vereadora, foram pautas de divergência entre ela e o PMDB de Klinger e Alan, seu parceiro de chapa.

Estradas, passagens molhadas, escola do Sítio Reforma, e até uma emenda de R$ 390 mil reais, conseguida por Sólon Regalado através do Deputado Federal Rogério Marinho, se perdeu nas mãos da gestão Goreti/Klinger. Isso por que até hoje se interroga em que os recursos da emenda foram investidos de fato.

Nota: O blog buscará nos anais da mídia, uma possível explicação para a referida UNIÃO de ambos e trará mais um capítulo aqui para vocês leitores!!!

Comentários

  1. Os discursos mudaram assim como o de flaviano com a educação.

    ResponderExcluir
  2. Lembro -me muito bem em uma reunião aqui da associação quando ela quase chorando disse:tô muita grata ao prefeito Flviano pois hoje sai de casa e vejo que valeu apena,a estrada que da acesso a minha querida Reforma tá uma pista nas gestões do pmdb eles não ajeitava quando chegava próximo da nossa casa eles não consertar isso mim duia muito mas agora nos temos um prefeito que trabalha para todos.Se ela lê esse comentário ela vai saberqual foi a comunidade ou comunidades que ela fez esse desabafo.como mudou o discurso essa jovem .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei da qual comunidade o amigo se refere,realmente Vc tem razão cheguei a participar desse momento,pois fszis parte desse grupo que se chamava de (nova geração)e tbm não posso esquecer que nesta mesma comunidade o senhor Flaviano fazia o mesmo prometendo muitas coisas,e a que mais me fez votar nele foi a promessa que fazia era que não ia permitir vê os filhos de Apodi ter que deixar as suas famílias para morar fora. E se eu vou de todos os seus lindos e enganosos discursos eu teria aqui escrevendo para Vc pelo resto da minha vida.Enganou os bestas direitinho mas a mim ele não engsna mais.Prefeito de araka.!!

      Excluir
  3. Sr o prefeito não presta tem que mudar o discurso sim

    ResponderExcluir
  4. Toinho e Flaviano, ainda vai subir no palanque e dizer quem atrasou Apodi, tá todo mundo em cima do palanque dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.