Pular para o conteúdo principal

Vai surgir anjos em Apodi

O Investimento-Anjo é o investimento efetuado por pessoas físicas com seu capital próprio em empresas nascentes com alto potencial de crescimento apresentando as seguintes características - É efetuado por profissionais (empresários, executivos e profissionais liberais) experientes, que agregam valor para o empreendedor com seus conhecimentos, experiência e rede de relacionamentos além dos recursos financeiros, por isto é conhecido como smart-money. - Tem normalmente uma participação minoritária no negócio. - Não tem posição executiva na empresa, mas apóiam o empreendedor atuando como um mentor/conselheiro.

O Investidor-Anjo pode ser uma pessoa comum ou executivo que já trilhou uma carreira de sucesso, acumulando recursos suficientes para alocar uma parte para investir em novas empresas, bem como aplicar sua experiência apoiando a empresa. Importante observar que diferentemente que muitos imaginam, o Investidor-Anjo normalmente não é detentor de grandes fortunas, pois o investimento-anjo para estes seria muito pequeno para ser administrado.

Imbuídos de um sentimento Desenvolvimentista e partindo de conceitos e experiências já existentes no Brasil, foi que dirigentes da COOICAP – Cooperativa dos Irrigantes da Chapada do Apodi e CDL – Câmara de dirigentes lojistas de Apodi se reuniram na quinta-feira passada dia 07 de julho na sede do CDL para tratar de oportunidades e formas de investimentos privados em projetos produtivos na área de agricultura irrigada do município.

O encontro foi para discutir ideias e aprimoramento do projeto dentro das condições e vocações da nossa região, e para isso vamos usar todo nosso conhecimento e juntar o Maximo de adeptos para que nossas riquezas seja explorada e usadas pelos filhos da terra, e juntos criarmos uma nova dinâmica econômica e social da nossa cidade – destaca Rosibério presidente da COOICAP.

Estou muito animado com a proposta do projeto, vamos convidar mais pessoas para conhecer e serem parceiros e acredito que juntos vamos construir uma nova história do nosso município a partir de uma economia sustentável, vamos fazer o que for possível e já me sinto um investidor Anjo – declarou Marcio Valdevino presidente da CDL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.