Última obra cuja ordem de serviço havia sido dada pela municipalidade apodiense atual tem início

Imagem de arquivo. Momento quando a ordem de serviço da pavimentação do
alto de Rosita era dada.
Uma ação que chama nos atenção. Começou essa semana a última obra cuja ordem de serviço dada pela gestão atual faltava iniciar.

Trata-se de trecho de pavimentação em paralelepípedo da Avenida Moésio Holanda, conhecido como o alto de Rosita.

Tenho lembrança. Já vai algum tempo desde que os gestores atuais assinaram a ordem de serviço para essa obra (foto ao lado). Na época, fiz a cobertura da matéria aqui no blog.  Só faltava iniciar essa ordem de serviço.

Empresa vencedora da licitação inciou obra essa semana.
Clique para ampliar. 
Uma das marcas que o apodiense tem visto no executivo atual é que todas as ordem de serviço foi dada a obra foi concluída. Foi assim com a UBSs de Santa Rosa, Córrego, Melancias e Arção, Quadra de Esporte do bairro Bico Torto, Ginásio de Esporte da COHAB e Melancias, pavimentação asfáltica e com paralelepípedos.

Baseando-se por essa linha de trabalho, em que todas essas obras que foram dadas as ordem de serviços foram concluídas, os moradores da localidade podem ter a grande esperança que mais essa obra tenha começo, meio e fim. Em breve poderão receber essa importante benfeitoria. 

Comentários

  1. Esse é um prefeito de vergonha. Que ninguém vê esbanjando o dinheiro público. Sinceramente nunca vi um assim antes. Principalmente em nossa cidade. Que só pensam em benefício próprio. Não votei e voto com todo prazer. Ele só não fez o q n estava ao alcance dele. Acorda Apodi!!! È tanto egoísmo na oposição que nem se unir querem, ou bem comum que eles quem defender. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente depois de tanto tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água