Pular para o conteúdo principal

Última obra cuja ordem de serviço havia sido dada pela municipalidade apodiense atual tem início

Imagem de arquivo. Momento quando a ordem de serviço da pavimentação do
alto de Rosita era dada.
Uma ação que chama nos atenção. Começou essa semana a última obra cuja ordem de serviço dada pela gestão atual faltava iniciar.

Trata-se de trecho de pavimentação em paralelepípedo da Avenida Moésio Holanda, conhecido como o alto de Rosita.

Tenho lembrança. Já vai algum tempo desde que os gestores atuais assinaram a ordem de serviço para essa obra (foto ao lado). Na época, fiz a cobertura da matéria aqui no blog.  Só faltava iniciar essa ordem de serviço.

Empresa vencedora da licitação inciou obra essa semana.
Clique para ampliar. 
Uma das marcas que o apodiense tem visto no executivo atual é que todas as ordem de serviço foi dada a obra foi concluída. Foi assim com a UBSs de Santa Rosa, Córrego, Melancias e Arção, Quadra de Esporte do bairro Bico Torto, Ginásio de Esporte da COHAB e Melancias, pavimentação asfáltica e com paralelepípedos.

Baseando-se por essa linha de trabalho, em que todas essas obras que foram dadas as ordem de serviços foram concluídas, os moradores da localidade podem ter a grande esperança que mais essa obra tenha começo, meio e fim. Em breve poderão receber essa importante benfeitoria. 

Comentários

  1. Esse é um prefeito de vergonha. Que ninguém vê esbanjando o dinheiro público. Sinceramente nunca vi um assim antes. Principalmente em nossa cidade. Que só pensam em benefício próprio. Não votei e voto com todo prazer. Ele só não fez o q n estava ao alcance dele. Acorda Apodi!!! È tanto egoísmo na oposição que nem se unir querem, ou bem comum que eles quem defender. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente depois de tanto tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.