Será que Pinheiro explicou por que fez tão pouco em doze anos de governo pelos problemas estruturais do Apodi?

Fotos: Blogs ligado ao Solidariedade.
Quem fez ontem, 16, evento no Muralhas para discutir – segundo blogueiro muito ligado a Pinheiro – demandas da sociedade, levantando problemas e apontando resoluções dentro de uma dinâmica moderna de como pensa e realiza o partido, foi o partido “solidariedade” do pré-candidato Pinheiro.

Não pude ir ao evento, mas espero que durante sua fala, o ex-prefeito Pinheiro tenha explicado por que durante seus doze anos como prefeito, olhou tão pouco para os grandes problemas do município.

Por exemplo, não entregando durante três mandatos um única UBS, ginásio de esporte, uma única universidade, UTIs, não extinguiu casas de pau-a-pique, atrasou repasses a maternidade, dentre outras obras e ações de fundamental importância na estruturação de um município.

Se não explicou, a temática do debate foi bem sugestiva para que tivesse explicado. Se não explicou, terá outras oportunidades mais à frente. A final, “doze anos de gestão é tempo demais gente”. Da para resolver tantos problemas de ordem estrutural  e de outras demandas de um município que deveriam e não foram resolvidos. Não é vero? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!