RENATO DANTAS: “Comitiva Lava Jato do RN vai a Patu inaugurar Complexo Turístico”

Reprodução.
O deputado federal Walter Alves, citado pelo delator Sérgio Machado como beneficiário de receber dinheiro das construtoras da Lava Jato, participou, no fim da tarde de ontem (1º), da inauguração do Complexo Turístico Chiquinho de Dandão, em Patu.

A obra teve investimento na ordem de R$ 525 mil. Os recursos foram obtidos através de emenda parlamentar de autoria do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). A obra foi inaugurada pela prefeita Evilásia Gildênia.

A inauguração contou ainda com a participação de várias lideranças políticas do município, da região Oeste e do Estado. O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves também enrolado na Lava Jato esteve presente. O ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, também marcou presença.

O que mais chamou a atenção da comitiva Lava Jato foi a casa do pré-candidato a prefeito de Patu, o secretário de Finanças Rivelino Câmara. A casa dele é maior que o Complexo Turístico e foi construída depois que ele passou a cuidar das finanças municipal. A casa é tão grande que a Comitiva Lava Jato confundiu com o Complexo Turístico.

Comentários

  1. Pelo amor de DEUS.ao acessar este blog me disparo com uma maravilhosa palavra de DEUS.Mais pra minha desepsão mais em baixo vem uma reportagem com tanta maldade que se refere a uns politicos,então como sabemos como é esse corração se é bom ou se maldoso.so DEUS vai jugar.pois ele ver todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns professor Toinho. Proteste. Não existe nenhuma maldade ai não. Proteste. Jesus Cristo foi um dos homens que mais protestaram nessa vida contra o que estava errado. Uma vez tinha pessoas vendo fazendo a casa de Deus de comércio. Ele chegou e simplesmente derrubou tudo e expulso a todos.

      O papel do cristão é protestar sim contra o que supostamente venha a prejudicar a sociedade. E para o analfabeto que não gostou, que fez essa matéria nem o professor ai foi. O autor foi o excelente blogueiro Renato Dantas.

      Excluir
  2. o coração desse blogueiro tem uma maldade tão grande que faz as pessoas pensarem que ele é caim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?