PTdoB resolve não fazer coligação na proporcional com nenhum partido no pleito de 2016 em Apodi

Reprodução.
Foi ontem 18, que o PTdoB aqui do Apodi fez uma importante reunião com os pré-candidatos a Vereador do nosso PTdoB.

Somos 14 pré-candidaturas e construímos o consenso, em coerência com a tão almejada renovação do Legislativo apodiense por parte da sociedade, que não faremos coligação proporcional com Partidos detentores de mandato Parlamentar, embora reconheçamos que há alguns bons vereadores na atual legislatura”, explicou o presidente do partido Geraldo Carlos.

O presidente do PTdoB ainda reintera que o posicionamento do partido é de "não alianças" com Partidos "detentores de mandato" eletivo, em plena sintonia com o desejo popular de ver a Câmara renovada e não de não fazer “coligação” com outras legendas Partidárias. Estamos abertos ao diálogo com outras forças do nosso porte

Comentários

  1. Geraldo Carlos - Presidente do PT do B19 de julho de 2016 09:08

    Boaa tardee grande Prof Toinho!! Em nome do PT do B agradecemos pela atenção que o seu conceituado blog sempre dar ao nosso Partido. Mas o posicionamento é de não ALIANÇAS com Partidos detentores de mandato eletivo, em plena sintonia com o desejo popular de ver a Câmara renovada e não de não fazer COLIGAÇÃO com outras legendas Partidárias. Estamos abertos ao diálogo com outras forças do nosso porte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

MENSAGEM: Apodienses vencedores