“PSOL perdeu uma grande liderança”, destaca articulador sobre Zé dos Grossos

A permanência do pré-candidato a vereador de Apodi, o pedreiro Zé dos Grossos, no Partido da República (PR) foi tema de debate no programa ‘Panorama Político’ da Rádio Vale do Apodi, na noite desta sexta-feira (15).

Zé dos Grossos foi elogiado devido ao seu trabalho junto às associações, bem como sua força na zona rural do município. O debate aconteceu entre o âncora do programa, Fernando Magalhães, e o articulador político do PSOL, Genildo de Sousa.

Ao ser questionado sobre o erro na filiação, que impossibilitou o ingresso do pedreiro no grupo do PSOL, Genildo explicou o ocorrido e lamentou a perda. “O PSOL perdeu uma grande liderança”, destacou o articulador.

Zé dos Grossos tinha assumido a pré-candidatura pelo PSOL em dezembro de 2015, mas não conseguiu efetivar a filiação ao grupo. Devido ao problema, ele se manteve no PR, onde era filiado desde 2007, e decidiu continuar com o projeto político na antiga legenda.

Ele se junta aos também pré-candidatos a vereadores Hélio da Ambulância e João Evangelista. O anúncio sobre qual pré-candidato a prefeito o grupo irá apoiar, acontece na próxima segunda-feira (18).
Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”