PROCESSO SELETIVO: Inscrições abertas para cursos de graduação

18/07/2016 - Ao todo, são oferecidas 195 vagas. Interessados devem se inscrever até o dia 3 de agosto

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para cursos de graduação presencial, com ingresso no segundo semestre de 2016. De acordo com o Edital nº 23/2016, ao todo estão sendo oferecidas 195 vagas para os campi Caicó, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante, sendo 77 vagas para os Cursos Superiores de Licenciatura (Biologia, Matemática, Química e Física), e 118 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia (Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística).

As inscrições na seleção devem ser realizadas entre às 14h de hoje (18), até às 22h do dia 3 de agosto, por meio do site Processo Seletivo do IFRN. A classificação dos candidatos acontecerá de acordo com as notas das últimas cinco edições (2010-2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição que deseja utilizar.

Metade das ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integramente o ensino médio em escolas públicas.

Edital: www.ifrn.edu.br
Assessoria de Comunicação Social e Eventos
Reitoria | IFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”