Pré-candidatos do PR decidem quem vão apoiar para prefeito de Apodi

Os três pré-candidatos a vereadores de Apodi pelo Partido da República (PR), deverão anunciar na próxima segunda-feira (18), o nome do pré-candidato a prefeito que irão apoiar nas eleições deste ano.

O anúncio será feito durante o encontro da legenda, que será realizado às 19h no assentamento Aurora da Serra, na Chapada do Apodi. De acordo com o presidente do partido no município, o vereador João Evangelista, o grupo ainda está analisando o projeto político de cada um dos nomes.

Vamos optar pelo pré-candidato que tiver o melhor projeto para Apodi”, destaca. Além de Evangelista, o grupo do PR possui ainda o pedreiro Zé dos Grossos e o motorista Hélio da Ambulância como pré-candidatos a vereador. Zé dos Grossos frisa que esta escolha deve ser feita com calma, para que não comprometa o futuro do município.

É preciso ter calma e pé no chão. O projeto que devemos escolher será aquele que apresenta propostas reais, coerentes e com possibilidade de serem cumpridas. Chega de milagres”, acrescenta o pedreiro.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!