Política em Apodi esquentando pelos lados da oposição

Foto: Reprodução face dos candidatos
Pelos lados da oposição a cobra está fumando com intensa movimentação. Final de semana de muita movimentação nos bastidores da política apodiense.

O pré-candidato pelo PMDB, Alan, reuniu cerca de 400 pessoas esse final de semana na casa de seu pai, o ex-chefe de gabinete Klinger Péricles. O candidato Pinheiro Bezerra, também se movimentou e tentou mostrar que está vivo.  Com o acesso a ‘lagoa da lama’ ruim fez uma reunião mais modesta, com cerca de de 100 apoiadores.

Ao que tudo indica, o Dr. Jaramataia, como o pré-candidato Wilson Oliveira se intitula, que anunciou parceria na chapa de vice do pré-candidato do PSOL, Paulo Viana com antecedência, não gostou de ter sido desmentido.

Segundo informações, Paulo em entrevista disse que nada esta fechado, tudo esta aberto para os outros partidos. Wilson afirmou que se não houver acordo com o PSOL pretende fazer uma campanha pé no chão. Até do final.

Ainda pelas bandas dos diversos grupos de oposição, há rumores de que pré-candidaturas podem desistir prematuramente. Daqui para frente a movimentação de parte a parte deverá se intensificar bastante.

Comentários

  1. APESAR DA DIFICULDADE DO ACESSO, A CONCENTRAÇÃO DO VELHINHO BOM AINDA DEU PRÓXIMO DE 300 PESSOAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!