Pular para o conteúdo principal

Polícia militar faz trabalho preventivo nas ruas do Apodi

Muito importante esse trabalho preventivo e ostensivo da nossa gloriosa polícia militar aqui do Apodi.

É um tipo de trabalho que deveria ser feito com maior frequência. Com a violência aumentando em nosso município esse trabalho previne muitos problemas.

Assaltos e assassinatos podem até ocorrer, mais que esse trabalho é importante isso é. Mais segurança para o cidadão de bem. 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lhe conheço, tão pouco me interessa. Se esses policiias me abordassem ficaria a disposição dos mesmos. Estão fazendo seu trabalho. Se uma dia sofrer eu, professor Toinho, qualquer abordagem desses senhores, ficarei tranquilo.

      Nada tenho a temer. Em qualquer ponto da cidade, esse trabalho da abordagem se faz necessário sim. Não só exitem pessoas de má índole nesses bairros que o senhor falou ai. Pelo contrário, existem pessoas nesses bairros que são melhor que muitas outras que conheço que moram no centro ou próximo a ele.

      É um trabalho útil e necessário desses policiais. Nossa PM precisa intensificar esse serviço sim na cidade.

      Quanto ao que eu disse: "ASSALTOS E ASSASSINATOS PODEM ATÉ OCORRER, MAIS QUE ESSE TRABALHO É IMPORTANTE ISSO É. MAIS SEGURANÇA PARA O CIDADÃO DE BEM.". Tanto eu com o senhor, cidadãos de bem, precisamos do trabalho deles, esse tipo de trabalho, embora possa parecer constrangedor para mim, para o senhor ou para qualquer outro quando for abordado é de extrema importância.

      Não volto atrás em uma palavra que escrevi acima. Seja eu o abordado, o senhor ou qualquer outro cidadão.

      Excluir
  2. Eu concordo em Gênero, número e grau com a postagem do Toinho, e descordo do comentário anterior que desclassifica as comunidades de Baixa do Caic, Bacuraus, um e dois e algumas praças, eu penso e comprovo que nesses bairros e lugares da cidade que foram descriminados pelo o comentarista e vítima, tem mais gente honesta do que desonesta,ouvi de um delegado de polícia que uma região por mais que seja violenta só tem um por cento de bandidos, por isso senhor comentarista seja mais humilde, pois o orgulho tem prejudicado muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Que drama é esse por causa de uma revista? Outro dia também sofri uma revista. Não havia nada de errado, fui liberado ali mesmo. Foi mais segurança para mim e qualquer um.

    E Na foto notei que o objetivo do blogueiro ai foi só cobrir o trabalho de nossa polícia. Que por sinal merece esse tipo de incetivo da nossa parte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio