OPORTUNIDADE: UFRN publica edital de concurso público para técnico administrativo em educação

Reprodução.
Por Marina Gadelha

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 4, o edital de concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação. São oferecidas três vagas de nível E (Superior) e 31 vagas de nível D (Médio/Técnico), destinadas aos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.

Há oportunidades para os cargos de analista de Tecnologia da Informação; médico; técnico de Tecnologia da Informação; técnico de Laboratório/Biologia; desenhista projetista; técnico em Nutrição e Dietética; assistente em administração e operador de câmera de cinema e TV.

O certame será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) e coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN, com inscrições abertas de 1 a 22 de agosto deste ano e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.comperve.ufrn.br. As taxas de inscrição são de R$ 80,00 para nível superior e R$ 60,00 para os níveis técnico e médio.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, discursiva e prática, esta última para os cargos de desenhista projetista e operador de câmera de cinema e TV. As provas serão aplicadas na data provável de 18 de setembro, nos municípios de Natal, Caicó e Santa Cruz. Os conteúdos programáticos serão disponibilizados no site da Comperve a partir do dia 18 de julho.

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital nº 05/2016, acessado neste link:http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=04/07/2016&jornal=3&pagina=75&totalArquivos=240

ASCOM – Reitoria/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região