WO desiste da prefeitura e vai sair a vareador

Reprodução: WO no fotoshop brabo
O pré-candidato que tem na Jaramataia sua base de sustentação, se existe um figura a parte nessa pré-campanha é o tal do Wilson Oliveira, o popular WO.

Primeiro, em entrevistas a tempos atrás, o mesmo afirmou que existia um grupo novo que se formou esse ano – Eliesio de Bom, Paulo Viana, o próprio – sólido que sairia com uma candidatura forte à prefeitura do Apodi. Uma alternativa. 

O que melhor estivesse nas pesquisas os demais apoiarão”, afirmou em entrevista. “Se alguém sair desse grupo formado entre nós é por que tem gato no pote, pode apostar Fernando”, sugeriu. Em áudio aqui da entrevista.

Não sei teve gato no pote tão pouco quero saber, o fato é que Eliesio de Bom saiu para o grupo de Pinheiro. Depois WO afirmou que sairia como vice de Dr. Paulo Viana. Já outro dia, Paulo Viana disse em entrevista que não tinha vice definido em sua chapa.

Hoje, 19, nos chega a informação que ele desistiu de suas pretensões a prefeitura a vai sair como na campanha passada, candidato a vereador e só. Agora apoiará quem a prefeito?  Vou arriscar aqui um palpite. Vai fazer coligação com o grupo da eleição passado, o liderado pelo PMDB aqui do Apodi. É aguardar e conferir. 

É o Dr, Jaramataia e as inconstância entre o que fala e o que acontece. Na Prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!