Pular para o conteúdo principal

“Nós somos a mudança que Apodi precisa”, destaca Alan ao anunciar chapa com Hortência

Foto: Assessoria de comunicação
O pré-candidato a prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB) e a vereadora Hortência Regalado (PSDB) vão caminhar juntos nas eleições desse ano. A decisão foi tomada em conjunto com todo o grupo, que já reúne oito partidos. “Nós somos a mudança que o Apodi quer e precisa. Queremos transformar o futuro do nosso município e devolver a liberdade ao povo”, destaca Alan Silveira.

Alan e Hortência trazem na força da juventude a esperança de dias melhores para todo o município. Eles são os únicos pré-candidatos ao executivo que conseguiram uniu mais da metade do bloco oposicionista. Dos quatorze partidos contrários à atual gestão, oito legendas já declararam apoio. São eles, PMDB, PSDB, PRB, PTN, PV, PSDC, PR e PSC.

Entretanto, o grupo mantém o diálogo com outros partidos, que acreditam na mudança e na força da união. A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Hortência Regalado, ressalta que a união é respaldada no compromisso e na simplicidade.

Estamos juntos sem articulações maldosas ou acordões, mas sim com a simplicidade de um projeto construído nos anseios do povo apodiense”, afirma Hortência Regalado. A oficialização da pré-candidatura acontecerá na convenção dos partidos, que será realizada no próximo sábado (30), a partir das 15h na ACDA.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

  1. Mudança essa é para rir porque a mãe dele não mudou aí aí eu aguento e ainda tem besta que acredita.

    ResponderExcluir
  2. Vou votar por Hortencia!!!

    ResponderExcluir
  3. A mudança é só no papel a realidade é outra bem diferente

    ResponderExcluir
  4. Essa menina ja falou tão mal dessa familia pinto em 2012, ai hoje eles são a mundança. Kkkkkkkkkk eu acho é graça

    ResponderExcluir
  5. Mudança de que? De lado? Essa menina e seu pai era com Pinheiro, foram para Flaviano, depois foi para evangelista voltou para Pinheiro e agora tá com Alan. É triste como ela e o pai fazem política. Ainda está no tempo do voto de cabresto na república velha? Pensam que o povo é besta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.