Militância do PSD em melancia faz festa no lançamento da pré-candidatura de Paulo Telécio

Clique para ampliar
Foi ontem, sábado, 23, a noite na comunidade distrito de Melancias, 10 km de centro do Apodi, que a Militância do PDS naquele distrito se reuniu para lançar o nome de Paulo Telécio a uma corrida por uma vaga na câmara do Apodi

O evento foi o maior já acontecido esse na comunidade nessa pré-campanha. Só perdeu mesmo em termos de movimentação popular, para inauguração da UBS e do Ginásio do distrito que foram entregues pelo prefeito Flaviano esse ano.

Paulo de Telécio é representa do Distrito e das comunidades adjacentes. Tem grande carisma popular além de muito serviço prestado a gente humilde do distrito de melancias.  

Presentes ao evento o presidente do PSD em Apodi, o vice prefeito José Maria, do prefeito Flaviano e de outros presidentes de partidos no município do Apodi, Leandro Maia, Tibúrcio Marinho, dentre outros e maciça participação da militância do partido e população do distrito.

População e militância do Distrito marcou grande presença. Ver fotos abaixo:
Clique para ampliar.

Comentários

  1. Entregues por Flaviano, mas que foram adquiridos ainda na gestão DA prefeita Gorete.

    ResponderExcluir
  2. Que conversa é essa, vão prestar atenção nas coisas, no governo de go go era só o projeto,povo sem noção! Não queira tampar o sol com a peneira, e cadê o UBS de soledade que gogo tinha feito, com ela realmente tinha ficado no projeto mas veio Fla Fla e fez, agora morra de inveja.É FLA FLA DE NOVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água