MAIS LIBERAÇÃO: Depois que o primo Henrique deixou o turismo, recursos da praça matriz começaram a ser liberados

Coincidência ou não, pois não é que depois que o Primo Henrique Alves deixou a ministério de turismo, as parcelas da praça Dom José Freire (antiga Getúlio Vargas-centro), começaram a sair.
Liberação referente a 1ª etapa.
Clique para ampliar
No último dia 06/07, quarta-feira, foi liberada mais uma parcela. Dessa vez no montante de R$ 14.391,00, referente ainda a primeira etapa que estava em muito atraso.

Liberação da 2ª etapa.
Clique para ampliar.
Já ontem, 07, postamos aqui uma matéria da liberação de repasse referente a 2ª etapa da obra (CLIQUE AQUI e confira) no valor de R$ 58.500,00, que foi liberada no último dia 01/07.

Quanta coincidência. Enquanto Henrique Alves foi ministro do Turismo, o município do Apodi usou toda sua contra partida, raspou o cascão das panelas, a obra parou por falta de dinheiro e, só depois da saída do ex-ministro Alves da pasta do turismo esses recursos chegam aos cofres públicos do Apodi. O que poderia explicar isso? É que Alves tem a má fama de só trabalhar para cidades onde os prefeitos são seis aliados, sabe (CLIQUE AQUI e confira matéria da folha sobre).

Ainda haverá mais uma liberação. Porém, salvo engano, ela só ocorrerá quando a empesa concluir.

Agora tem tudo para concluir. Isso se a empresa também não botar boneco, até com isso o cidadão tem que se preocupar. As empreiteiras que tem pego essas obra tem botado um boneco para fazer esse serviço. A primeira empresa, começou fez alguns servições e desistiu. Precisou-se fazer todo um processo de novo. A segunda empresa vencedora praticamente não fez nada e também desistiu.

Essa terceira empreiteira, tem tido algumas dificuldades, mas, tem feito até aqui. Pensem numa obra com uma urucubaca grande viu, é essa praça matriz do Apodi. Agora vamos torcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?