MAIS LIBERAÇÃO: Depois que o primo Henrique deixou o turismo, recursos da praça matriz começaram a ser liberados

Coincidência ou não, pois não é que depois que o Primo Henrique Alves deixou a ministério de turismo, as parcelas da praça Dom José Freire (antiga Getúlio Vargas-centro), começaram a sair.
Liberação referente a 1ª etapa.
Clique para ampliar
No último dia 06/07, quarta-feira, foi liberada mais uma parcela. Dessa vez no montante de R$ 14.391,00, referente ainda a primeira etapa que estava em muito atraso.

Liberação da 2ª etapa.
Clique para ampliar.
Já ontem, 07, postamos aqui uma matéria da liberação de repasse referente a 2ª etapa da obra (CLIQUE AQUI e confira) no valor de R$ 58.500,00, que foi liberada no último dia 01/07.

Quanta coincidência. Enquanto Henrique Alves foi ministro do Turismo, o município do Apodi usou toda sua contra partida, raspou o cascão das panelas, a obra parou por falta de dinheiro e, só depois da saída do ex-ministro Alves da pasta do turismo esses recursos chegam aos cofres públicos do Apodi. O que poderia explicar isso? É que Alves tem a má fama de só trabalhar para cidades onde os prefeitos são seis aliados, sabe (CLIQUE AQUI e confira matéria da folha sobre).

Ainda haverá mais uma liberação. Porém, salvo engano, ela só ocorrerá quando a empesa concluir.

Agora tem tudo para concluir. Isso se a empresa também não botar boneco, até com isso o cidadão tem que se preocupar. As empreiteiras que tem pego essas obra tem botado um boneco para fazer esse serviço. A primeira empresa, começou fez alguns servições e desistiu. Precisou-se fazer todo um processo de novo. A segunda empresa vencedora praticamente não fez nada e também desistiu.

Essa terceira empreiteira, tem tido algumas dificuldades, mas, tem feito até aqui. Pensem numa obra com uma urucubaca grande viu, é essa praça matriz do Apodi. Agora vamos torcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”