JESUS!!! Vereador Lucena afirma que Henrique é o chefe da gangue do PMDB

“Henrique é o chefe dessa gangue”, afirma Lucena sobre investigados do PMDB

Reprodução.
Quem botou para torar em Henrique Alves foi o vereador petista Fernando Lucena, câmara de Natal. Em uma matéria do Portal Agora RN, Lucena lasca a lenha no ex-ministro do governo Temer. Lucena chega a afirmar na entrevista que “Henrique é o chefe dessa gangue, está provado” se referindo aos investigados do PMDB. Lucena ainda afirma que “Espera que o Sérgio Moro cumpra o que vem fazendo. Prenda o Henrique, como prendeu os outros! Esperamos mais imparcialidade e mais correção”.

Leia a matéria na íntegra abaixo:

Na última semana surgiram novos detalhes sobre a denúncia de que o ex-ministro do Turismo, Henrique Alves, estaria envolvido em um esquema de propinas pela empreiteira Carioca Engenharia envolvendo uma conta bancária na Suíça, que chegaria ao valor de R$ 1,6 milhões.

O Agora RN ouviu o vereador Fernando Lucena (PT) a respeito do caso e de como isso pode refletir na disputa pelo cargo de prefeito municipal de Natal. Nesta questão, o político foi direto: “Henrique é o chefe dessa gangue, está provado. Espero que o Sérgio Moro cumpra o que vem fazendo. Prenda o Henrique, como prendeu os outros! Esperamos mais imparcialidade e mais correção. Não é só o PT que tem corrupto, os que têm precisam ser punidos porque não pode haver privilégio para ninguém. Vocês me perguntam: ‘Você faz oposição aos Alves, de modo geral, você fica feliz com isso?’, ninguém fica feliz. Isto é uma vergonha que a gente passa, você tem no ministério dois senadores acusados de corrupção, não é brincadeira”, lamentou.

Reprodução. 
Lucena também fez questão de frisar que o PT não está envolvido em esquemas de corrupção no Rio Grande do Norte, e que isto deve ser um diferencial na hora de eleger os candidatos ao pleito. “Espero que a ‘Chapa Lava-Jato’ não ganhe porque vai estar lá José Agripino apoiando Carlos Eduardo, vai estar Garibaldi e seu filho, Henrique e sua família. O que eles vão dizer? É a Chapa Lava-Jato. A nossa não. Não há ninguém envolvido do PT em nenhuma corrupção aqui no estado. E por isso vamos à luta para ganhar as eleições, basta o povo comparar que ganharemos”, declarou o petista.

A solução, do ponto de vista de Lucena, é eleger Fernando Mineiro (PT), pré-candidato que ele considera ser o mais preparado para o cargo. “Mineiro é o mais bem preparado destas eleições, afinal ele foi vereador, agora é deputado, conhece Natal e o povo, está em segundo nas pesquisas”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!