Pular para o conteúdo principal

Governo Temer e o pagamento aos políticos potiguares que foram a favor do Impeachment

Reprodução.
Quem está dando um bom troco ao Estado do RN é o governo Michel Temer. Bem sabemos que os deputados e Senadores do estado que apoiam o impeachment e votaram em peso com Temer.

Como é do conhecimento de todos, a Petrobras não está nem ai para o estado do Rio G. do Norte. Fiquei impressionado com visita recente do governador do estado a Brasil, o representante maior do nosso estado se comportando como um mendigo por Brasília. Hoje estamos entre um dos estados que mais desemprega no Brasil. a Petrobras, ao que tudo indica, vai engrossar essas fileiras.

A Petrobras está fechando um grande número de postos de trabalhos pelo estado, uma das empresas que mais fornece empregos e dividendo para o estado está nos virando as costas. É o petróleo cada menos nosso. Temer, que deveria mostrar sua gratidão aos votos dos políticos potiguares está ignorando o problema.

O PT confiou a metade do seu reino ao PMDB. Se lascou todo. Perdeu o poder. Os parlamentares do estado se confiram em acordos. Olhe para onde estamos indo. Sem Hub da LATAM, a Petrobrás fechando postos de empregos por aqui. O futuro do nosso estado tende a piorar. Confie em acordo com o PMDB quem quiser. O final todo mundo sabe como será. 

Comentários

  1. Professor voce sabe que é infelizmente sempre foi assim o comportamento dos governos, na [epoca do lula e dilma e tinha votaçoes de algum projeto de interesse do governo federal era sempre liberados as emendas é só ver na votaçao na camara federal e senado nas votaçoes do impeachment, porque só agora voce ver isso , engraçado é que só depois que temer assumiu o governo muitos perceberam que no brasil tem corrupçao esquece que nos governos de lula e dilma tivemos o mensalao, petrolao e outros escandalos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio