Eliesio e Elson, uma chapa que se desfez em pouco mais de 24 horas

Na última sexta-feira, 28, pelas redes sociais noticiou-se a chapa de Eliesio para prefeito e Elso Marinho a vice. Ao anoitecer da tarde do ontem, 29, a notícia de nada feito. Eliesio de Bom afirmou que não formará mais chapa com pretensões ao palácio Francisco Pinto.

Leia nota abaixo de Eliésio:

Venho, por meio desta, esclarecer ao povo do nosso Apodi a nossa tentativa de lutar pela cadeira de prefeito municipal.

Começamos esta árdua caminhada em meados de dezembro. De lá pra cá, nos dedicamos a conversar, a caminhar, a escutar, a levar nossa palavra e nosso abraço a cada irmão apodienses.

Foram meses gratificantes, difíceis. É bem verdade, mas sempre abençoado por Deus. Por falar em Deus, a ele devo agradecer pela oportunidade que a mim fora concedida, oportunidade de pelo menos ter tentado a união pelo bem do nosso Apodi.

Infelizmente, meu propósito de união não logrou êxito. A oposição decidiu enveredar pelo caminho, legitimamente, mas obstando nossa empreitada.

Assim, hoje venho comunicar ao povo, ao meu irmão apodiense, a cada um que me recebeu na sua casa, que nossa jornada hoje é interrompida. Mas seguiremos de cabeça erguida, na certeza de dias melhores.

Quanto a minha posição política, em respeito ao meu grupo e a cada um que depositou em mim a sua confiança, afirmo que não declarei apoio a qualquer grupo político. Todos os membros do nosso projeto estão livres para votarem em quem bem entenderem.

Por fim, quero dizer que Jesus está no controle de tudo! Desejo boa sorte a todos os pré-candidatos.

Eliésio Gomes

O PHS, partido de Eliesio, segundo redes sociais, apoiará a pré-candidatura de José Pinheiro, que deverá ser confirmada oficialmente amanhã na convenção do solidariedade aqui em Apodi.

Com relação Elson Marinho - PRP, segundo informações das redes sociais, tenderá a sair pré-candidato a uma vaga na câmara do Apodi pela coligação "Para Apodi Continuar Avançando": PSD, PTdoB, PSB, PP, DEM, PMB.

Pois é isso. Formar um grupo político, uma chapa e botar o bloco na rua é uma coisa bastante complexa pelo que podemos perceber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!