Pular para o conteúdo principal

Eliesio e Elson, uma chapa que se desfez em pouco mais de 24 horas

Na última sexta-feira, 28, pelas redes sociais noticiou-se a chapa de Eliesio para prefeito e Elso Marinho a vice. Ao anoitecer da tarde do ontem, 29, a notícia de nada feito. Eliesio de Bom afirmou que não formará mais chapa com pretensões ao palácio Francisco Pinto.

Leia nota abaixo de Eliésio:

Venho, por meio desta, esclarecer ao povo do nosso Apodi a nossa tentativa de lutar pela cadeira de prefeito municipal.

Começamos esta árdua caminhada em meados de dezembro. De lá pra cá, nos dedicamos a conversar, a caminhar, a escutar, a levar nossa palavra e nosso abraço a cada irmão apodienses.

Foram meses gratificantes, difíceis. É bem verdade, mas sempre abençoado por Deus. Por falar em Deus, a ele devo agradecer pela oportunidade que a mim fora concedida, oportunidade de pelo menos ter tentado a união pelo bem do nosso Apodi.

Infelizmente, meu propósito de união não logrou êxito. A oposição decidiu enveredar pelo caminho, legitimamente, mas obstando nossa empreitada.

Assim, hoje venho comunicar ao povo, ao meu irmão apodiense, a cada um que me recebeu na sua casa, que nossa jornada hoje é interrompida. Mas seguiremos de cabeça erguida, na certeza de dias melhores.

Quanto a minha posição política, em respeito ao meu grupo e a cada um que depositou em mim a sua confiança, afirmo que não declarei apoio a qualquer grupo político. Todos os membros do nosso projeto estão livres para votarem em quem bem entenderem.

Por fim, quero dizer que Jesus está no controle de tudo! Desejo boa sorte a todos os pré-candidatos.

Eliésio Gomes

O PHS, partido de Eliesio, segundo redes sociais, apoiará a pré-candidatura de José Pinheiro, que deverá ser confirmada oficialmente amanhã na convenção do solidariedade aqui em Apodi.

Com relação Elson Marinho - PRP, segundo informações das redes sociais, tenderá a sair pré-candidato a uma vaga na câmara do Apodi pela coligação "Para Apodi Continuar Avançando": PSD, PTdoB, PSB, PP, DEM, PMB.

Pois é isso. Formar um grupo político, uma chapa e botar o bloco na rua é uma coisa bastante complexa pelo que podemos perceber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio