Pular para o conteúdo principal

EITA!!!! “Família Alves se tornou multimilionária depois da política”, afirma vereador

Reprodução. 
O vereador Marcos Antônio (PSOL) falou, em entrevista ao Agora TV, sobre a trajetória política da família Alves no Rio Grande do Norte. O parlamentar esquerdista elencou inúmeras propostas que membros da família fizeram nos últimos anos dentro do Estado e que, por algum motivo, não foram cumpridas, segundo ele.

Primeiramente eu queria dizer que não tenho nada pessoal contra a família Alves, o que temos é situação política. Eles fazem parte da velha política do atraso. Estão há cerca de 50, 60 anos mandando hegemonicamente na política do RN e tem trazido para o nosso povo somente miséria, analfabetismo, doença, e o caos que vemos atualmente na saúde”, disparou.

Para o vereador, a evolução financeira dos membros da família é algo a ser estudado pelos poderes responsáveis. “A família Alves vivia em situações medianas (economicamente), mas hoje são multimilionários. Eu gostaria de perguntar para eles, em um debate, se eles não tem vergonha de usarem a competência que têm somente para multiplicar as suas renda e patrimônios pessoais, ao invés de trazer essa competência para o Estado”, atacou.

Quando questionado sobre a situação do ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, na investigação da Operação Lava Jato, o vereador defendeu a prisão do também ex-deputado. “Ele já deveria estar preso. Caso fosse um ladrão de galinha que tivesse a metade das denúncias que esse senhor já teve, com certeza estava mofando na cadeia. Mas como a gente vive em um pais elitista, é muito difícil colocar um homem desses na cadeia”, concluiu.

Comentários

  1. Desde que nasci que escuto sobre a riqueza da familia alves familai maia , familia rosado, também sei das acusaçoes contra o henrique desde 2002, e contar o josé agripino, o pior é saber da riqueza da familia do lula isso nao vejo ninguém questionar,e olha uns dos filho dele dele recebeu 14 milhoes e o mpf dizque este colou da wikipédia, e o outro filho trabalhava an zoólogico de sao paulo e hoje é bilionário.Nao é possivel que as pessoas tenha preguiça de raciocinar e nao queira ver a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Mentira não aumenta o nariz,apenas diminue a confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei.

      Ctrl C Ctrl V de onde?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio