EITA!!!! “Família Alves se tornou multimilionária depois da política”, afirma vereador

Reprodução. 
O vereador Marcos Antônio (PSOL) falou, em entrevista ao Agora TV, sobre a trajetória política da família Alves no Rio Grande do Norte. O parlamentar esquerdista elencou inúmeras propostas que membros da família fizeram nos últimos anos dentro do Estado e que, por algum motivo, não foram cumpridas, segundo ele.

Primeiramente eu queria dizer que não tenho nada pessoal contra a família Alves, o que temos é situação política. Eles fazem parte da velha política do atraso. Estão há cerca de 50, 60 anos mandando hegemonicamente na política do RN e tem trazido para o nosso povo somente miséria, analfabetismo, doença, e o caos que vemos atualmente na saúde”, disparou.

Para o vereador, a evolução financeira dos membros da família é algo a ser estudado pelos poderes responsáveis. “A família Alves vivia em situações medianas (economicamente), mas hoje são multimilionários. Eu gostaria de perguntar para eles, em um debate, se eles não tem vergonha de usarem a competência que têm somente para multiplicar as suas renda e patrimônios pessoais, ao invés de trazer essa competência para o Estado”, atacou.

Quando questionado sobre a situação do ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, na investigação da Operação Lava Jato, o vereador defendeu a prisão do também ex-deputado. “Ele já deveria estar preso. Caso fosse um ladrão de galinha que tivesse a metade das denúncias que esse senhor já teve, com certeza estava mofando na cadeia. Mas como a gente vive em um pais elitista, é muito difícil colocar um homem desses na cadeia”, concluiu.

Comentários

  1. Desde que nasci que escuto sobre a riqueza da familia alves familai maia , familia rosado, também sei das acusaçoes contra o henrique desde 2002, e contar o josé agripino, o pior é saber da riqueza da familia do lula isso nao vejo ninguém questionar,e olha uns dos filho dele dele recebeu 14 milhoes e o mpf dizque este colou da wikipédia, e o outro filho trabalhava an zoólogico de sao paulo e hoje é bilionário.Nao é possivel que as pessoas tenha preguiça de raciocinar e nao queira ver a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Mentira não aumenta o nariz,apenas diminue a confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei.

      Ctrl C Ctrl V de onde?

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água