E qual a diferença entre o que Lula, Delcídio Amaral e André Esteves fizeram para obstruir a justiça para o que Renan, Jucá, Sarney fizeram?

Reprodução. Clique para ampliar
O Ministério Público Federal em Brasília ofereceu, nesta quinta-feira, 21, à Justiça denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral, o banqueiro André Esteves e o pecuarista José Carlos Bumlai e mais três pessoas por agirem para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

E as conversas de Renan, Jucá e Sarney naquelas gravações escandalosas de Sergio Machado, também não foram obstrução a justiça? Qual a diferença entre o que o ex-presidente Lula, o ex-senador Delcídio Amaral, o banqueiro André Esteves fizeram, para o que Renan, Jucá, Sarney fizeram naquelas gravações?

Não querendo defender ninguém, mas ao mesmo tempo defendendo, morro e não consigo compreender os critérios das leis brasileiras. Não consegue entrar na minha cabeça. Sabe. Ambos os casos não se trataram da mesma coisa? 

Comentários

  1. A diferença não seria é que uns são do PT e os outros do PMDB?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

BICHOS: Meu gato salvou meu filho

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência