Cunha cai fora

Reprodução
Depois de aprontar, fazer acontecer o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renunciou nesta quinta-feira (7) à presidência da Câmara.

Sob gritos de "fora Cunha", ao chegar ao Salão Verde da Câmara, ele fez o anúncio da decisão em um pronunciamento, no qual ficou com a voz embargada e os olhos marejados ao se referir à família, que, segundo disse, foi alvo de perseguição.

Mesmo suspenso pelo STF de suas funções de presidente, Cunha ainda tem seu mandato e continua recebendo. Foi muito tarde. 

Comentários

  1. Acabou o desemprego, violencia corrupçao no brasil o cunha renunciou a presidencia da cãmara federal, segundo os militontos petralhas,lógico que estou brincando é uma pena o cunha ter sido cúmplice do pt neste esquema criminoso, nunca vi a cãmara votar tantas matérias em tao pouco tempo a terceirizaçao,reduçao da maioridade, e outras leis que nao me lembro agora.Falando sério os causadores de todos os males no brasil chama-se pt e seus cúmplices que loteaaram o pais causando estes males, que hoje sentimos, e tudo que o pt fez foi pra seus cúmplices ficassem ricos em prejuizo da populaçao, como baixando ipi enquanto eles lucravam pagavamos a conta e mesmo assim só agora os militontos descobriram que no brasil tem corrupçao, olha que faz 13 anos que o pt destruiu os neurõnios de seus eleitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar