Castelo e sua equipe entregam o centro cirúrgico a sociedade apodiense

O final da tarde início da noite de ontem, 01, a direção da APAMI entregou a população apodiense o centro cirúrgico da maternidade Claudina Pinto.

A necessidade da construção de centro cirúrgico surgiu em virtude da exigência de órgão fiscalizadores. Segundo esses órgãos, a estruturas deixada por gestores do passado, idos de 2012 para trás, deixaram uma estruturas da maternidade totalmente fora dos padrões e, a maternidade teria que se adequar sob o risco de ser fechado.

Assim, liderados por Adailton Torres e sua equipe, uma série de medidas começaram a ser tomadas no sentido de fazer o centro cirúrgico, numa primeira tentativa, que foi frustrada, se pensou em uma de uma show beneficente para angarias fundos.

No entanto, indivíduos de mentalidade malignas, que misturam política partidária a tudo que se possa imaginar em Apodi, botaram areia na ideia (CLIQUE AQUI E CONFIRA AQUELA MATÉRIA). Isso foi apenas mais um obstáculo. Por amor as mães do Apodi, Castelo, Bruno Carvalho e toda equipe da maternidade não desistiram. Partiram para cima.

Diversas campanhas foram feitas. Pessoas do bem começaram a ajudar o pessoal da APAMI/Apodi em diversas campanha. A comarca do Apodi, na pessoa da Meritíssima Katia Guedes, o ministério público local na pessoa de Dr. Silvio Brito, o CDP na pessoa de Marcio Morais e os apenados, o poder público municipal, grande parte da sociedade apodiense e a enorme força de mortandade da direção da APAMI/Maternidade, depois de árduo luta conseguiram.

Ontem a população do Apodi recebeu um centro cirúrgico dentro da modernidade, atendendo os padrões que os órgãos fiscalizadores exigem. O bem venceu. Obrigado castelo, Bruno e toda sua equipe. Enquanto pessoas como vocês existirem, nós teremos um futuro. 

Comentários

  1. o povo precisa fiscalizar estas inauguracao pq si fala a verdade tem q funcionar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água