Pular para o conteúdo principal

A corrupção, aliada a realização da copa do mundo e das olimpíadas trouxeram o Brasil para o buraco onde se encontra

Reprodução.
Já mencionamos aqui outras vezes o erro que foi realizar a copa do mundo. Ainda mais com um número de sedes absurdas que houve incrementadas pelo superfaturamente. Algumas, como o RN, para receber míseros quatro jogos, salvo engano. Ficamos com as constas e elefantes brancos para gerir. 

O Brasil também não tinha e não tem a mínima condições de realizar esses jogos olímpicos que irão começar daqui a alguns dias. Dar vergonha em receber atletas e cidadãos do mundo com um guerra civil no Rio. Além do que, aquele estado está pedindo concordata.

Aliada a todo esse imbróglio vem a corrupção. Além da devastadora lava jato, estamos descobrindo aos poucos que em todas as edificações feitas para comportar esses eventos, muito superfaturamento e corrupção desenfreada. Todos querendo ganhar o seu.

A corrupção aliada aos gastos realizados nesses dois grandes eventos esportivos mundiais contribuíram bastante para o cenário econômico atual do Brasil. Sabe as pessoas pobres que querem viver de festa, metidos dentro da socialite? Pois bem. Assim foi o Brasil com a realização desses eventos.

Uma forma irresponsável, impensada e inconsequente dos nossos governantes, originada desde lá do governo petista de Lula, em querer dar a falsa impressão para o mundo que éramos ricos. Acordamos do sonho. O Show acabou, tiramos a maquiagem e voltamos a realidade. Estamos com divididas para tudo quanto é lado.

É o preço do pobre querer se meter a besta dando uma de rico. Estamos apenas começando a pagar o preços. Pode piorar. 

Comentários

  1. Professor parabéns mais uma vez por falar a verdade, o culpado de tudo foi lula ele trouxe estes eventos pra enganar o povo e ganhar dinheiro basta ver as construtoras na lava jato e olha que queria 17 estádios e principalmente o lulao de itaquera estadio de seu time de coraçao.E que mais me deixa triste é saber que mesmo fazendo tantas besteiras muitos ainda o apoia só pode ser síndrome de pt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio