A corrupção, aliada a realização da copa do mundo e das olimpíadas trouxeram o Brasil para o buraco onde se encontra

Reprodução.
Já mencionamos aqui outras vezes o erro que foi realizar a copa do mundo. Ainda mais com um número de sedes absurdas que houve incrementadas pelo superfaturamente. Algumas, como o RN, para receber míseros quatro jogos, salvo engano. Ficamos com as constas e elefantes brancos para gerir. 

O Brasil também não tinha e não tem a mínima condições de realizar esses jogos olímpicos que irão começar daqui a alguns dias. Dar vergonha em receber atletas e cidadãos do mundo com um guerra civil no Rio. Além do que, aquele estado está pedindo concordata.

Aliada a todo esse imbróglio vem a corrupção. Além da devastadora lava jato, estamos descobrindo aos poucos que em todas as edificações feitas para comportar esses eventos, muito superfaturamento e corrupção desenfreada. Todos querendo ganhar o seu.

A corrupção aliada aos gastos realizados nesses dois grandes eventos esportivos mundiais contribuíram bastante para o cenário econômico atual do Brasil. Sabe as pessoas pobres que querem viver de festa, metidos dentro da socialite? Pois bem. Assim foi o Brasil com a realização desses eventos.

Uma forma irresponsável, impensada e inconsequente dos nossos governantes, originada desde lá do governo petista de Lula, em querer dar a falsa impressão para o mundo que éramos ricos. Acordamos do sonho. O Show acabou, tiramos a maquiagem e voltamos a realidade. Estamos com divididas para tudo quanto é lado.

É o preço do pobre querer se meter a besta dando uma de rico. Estamos apenas começando a pagar o preços. Pode piorar. 

Comentários

  1. Professor parabéns mais uma vez por falar a verdade, o culpado de tudo foi lula ele trouxe estes eventos pra enganar o povo e ganhar dinheiro basta ver as construtoras na lava jato e olha que queria 17 estádios e principalmente o lulao de itaquera estadio de seu time de coraçao.E que mais me deixa triste é saber que mesmo fazendo tantas besteiras muitos ainda o apoia só pode ser síndrome de pt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região