A corrupção, aliada a realização da copa do mundo e das olimpíadas trouxeram o Brasil para o buraco onde se encontra

Reprodução.
Já mencionamos aqui outras vezes o erro que foi realizar a copa do mundo. Ainda mais com um número de sedes absurdas que houve incrementadas pelo superfaturamente. Algumas, como o RN, para receber míseros quatro jogos, salvo engano. Ficamos com as constas e elefantes brancos para gerir. 

O Brasil também não tinha e não tem a mínima condições de realizar esses jogos olímpicos que irão começar daqui a alguns dias. Dar vergonha em receber atletas e cidadãos do mundo com um guerra civil no Rio. Além do que, aquele estado está pedindo concordata.

Aliada a todo esse imbróglio vem a corrupção. Além da devastadora lava jato, estamos descobrindo aos poucos que em todas as edificações feitas para comportar esses eventos, muito superfaturamento e corrupção desenfreada. Todos querendo ganhar o seu.

A corrupção aliada aos gastos realizados nesses dois grandes eventos esportivos mundiais contribuíram bastante para o cenário econômico atual do Brasil. Sabe as pessoas pobres que querem viver de festa, metidos dentro da socialite? Pois bem. Assim foi o Brasil com a realização desses eventos.

Uma forma irresponsável, impensada e inconsequente dos nossos governantes, originada desde lá do governo petista de Lula, em querer dar a falsa impressão para o mundo que éramos ricos. Acordamos do sonho. O Show acabou, tiramos a maquiagem e voltamos a realidade. Estamos com divididas para tudo quanto é lado.

É o preço do pobre querer se meter a besta dando uma de rico. Estamos apenas começando a pagar o preços. Pode piorar. 

Comentários

  1. Professor parabéns mais uma vez por falar a verdade, o culpado de tudo foi lula ele trouxe estes eventos pra enganar o povo e ganhar dinheiro basta ver as construtoras na lava jato e olha que queria 17 estádios e principalmente o lulao de itaquera estadio de seu time de coraçao.E que mais me deixa triste é saber que mesmo fazendo tantas besteiras muitos ainda o apoia só pode ser síndrome de pt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI