TREM DA ALEGRIA: No mesmo projeto que impactou as contas publica em R$ 58 bilhões a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais

Cargos federais criados pelo governo do PMDB é quase quatro vezes os 4.000 postos comissionados que Michel Temer prometeu ceifar neste ano

Reprodução
No mesmo projeto de lei que concedeu aumento aos poderes aprovando reajustes salariais que trarão impacto de R$ 58 bilhões às contas públicas, a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais.

Agora vejam só vocês, a quantidade é quase quatro vezes os 4.000 postos comissionados que Michel Temer prometeu ceifar neste ano.

A coisa continua de mal a pior e todo mundo na maior passividade agora? Era como se tudo tivesse sido resolvido. É como se a crise tivesse acabado, o desemprego tivesse sido resolvidos, a corrupção tivesse sido estancada. Sabemos que nada disso aconteceu. muito pelo contrário. 

E onde estão os panelaços, pessoas nas ruas, protestos que até a um mês atrás tomava o Brasil? incrível. Com a chegada de Temer ao poder, o brasileiro parece que sofreu uma lavagem cerebral, cada um de nós tivesse entrando em transe. Parece até coisa de margina negra. Sei lá? Estarrecedor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”