Rodrigo Janot pega ar e pede prisão de vários tubarões do PMDB

Que parece estar bem encabulandinho com os peixões do PMDB nacional foi o procurador geral da República Rodrigo Janot. De uma só vez ele pediu a prisão de Renan Calheiros (PMDB/AL) presidente do senado, o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente da República José Sarney, também do PMDB segundo O Globo.

O procurador-geral pede a prisão dos quatro por suspeita de eles estarem obstruindo as investigações da Operação Lava Jato. Os pedidos de prisão estão com o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Lava Jato no tribunal. Segundo O globo, o pedido já estaria com Teori a mais de uma semana.

Com relação ao pedido de Janot sobre prisão de Cunha, o motivo alegado pelo procurador é de que o afastamento de Cunha de nada adiantou, pois ele continua mandando e desmandando na câmara, mesmo afastado. E eu pensei que eu era corajoso. Janot é corajoso.

Bom acho difícil mas, basta agora saber se Zavascki terá peito para acatar pedido. Será? Se caso acatasse seria algo inédito no Brasil. Motivos e provas é o que não falta. 

Comentários

  1. Amigo o PMDB te incomoda demais sera por que voce ja esta sentido que vem novidade no futuro pra a nossa terra sofrida APODI????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis