Não tem jeito, o pensamento do professor Toinho é retilíneo uniforme

Reprodução. Clique para ampliar.
Suponha que você tinha um percurso a seguir. Suponhamos ainda que você tinha a intensão de ir do ponto A o ponto D em um trajeto (percurso). Suponhamos que você sai do ponto A e foi ao B, não conseguiu chegar ao ponto D, como pretendia. Não conseguiu seu intento.

Mas, chegou ao B e houve avanços, apesar de todas as mazelas. Você gostaria de voltar ao ponto A? Eu não. Por que voltar ao ponto A, diante das opções que se apresentam e já conhecendo como as coisas funcionam, no meu ponto de visto, significa retrocesso.

Assim é, no meu modo de ver, diante de opções que nos são dadas em um pleito político sabe. É preciso pesar os prós e os contra e, seguir. Não voltar. Tem uns cara em Apodi que não me suportam por que sempre mantenho um comportamento (pensamento) retilíneo e uniforme em meu modo de pensar ou ver as coisas.

Infelizmente, para alguns, não sou do tipo Maria vai com as outras, sabe. Por isso que sou tão descriminado nesse espaço de comunicação, por grande parte da mídia e por indivíduos da sociedade apodiense.

Por tanto, mesmo com toda descriminação, prefiro permanecer no ponto B (forma de pensar e ver as coisas), mesmo consciente que andei longe de chegar ao ponto D. No ponto B do trajeto aconteceram avanços, quando peso os prós e contras.

Continuemos avançando para ver se chagaremos ao ponto D, nosso alvo (expectativas geradas). Quem sabe se um dia, opções mais sólidas aparecem e, não completaremos o percurso? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região