Representantes do vale solicitam reparação de estradas vicinais prefeitura do Apodi atende

Dois representantes do Vale do Apodi, o vereador Junior Carlos (PSB), pré-candidato a reeleição a sua cadeira na câmara e Bebê Gama pré-candidato a uma vaga pelo PTdoB solicitaram da prefeitura do Apodi concertos de estradas vicinais que dão acesso a comunidades da região.

O prefeito Flaviano atendeu prontamente. “Passamos o dia recuperando a estrada vicinal de acesso a comunidade de Baixa Fechada a região do vale do Apodi. Uma solicitação da comunidade encaminhada pelos amigos Bebé Gama e Júnior Carlos. Trechos da estrada entre seu Chico Linhares até a quadra de esporte da comunidade, estrada que estava bastante danificada”, explicou o chefe do executivo apodiense.

Nunca se fez ou se consertou estradas vicinais como na atualidade em Apodi. Em Apodi, se fez e refez tantas estradas vicinais na atualidade que já se perdeu a conta da quilometragem. Essa é a verdade.

Então é isso. Representantes que estão de fato preocupados com suas comunidades solicitam e o serviço é feito pelo poder público. Junior Carlos e Bebê Gama. Como o vale tem sorte. Dois representantes de verdade e de mão cheia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”