POLÍTICA/APODI: Família que trabalha unida permanece unida

Foto cedida por internautas
O pré-candidato Alan Silveira, o Alan de Klinger, tem trabalhado forte nessas prévias de pré-campanha visitando famílias de diversas localidade do município do Apodi.

Entre sua equipe de trabalho seus familiares como seu pai Klinger e outras pessoas muito próximas que, com certeza, terão possibilidade de compor sua equipe principal em um pretenso governo tipo uma chefia de gabinete, secretarias ou coisa assim.

Então é isso. Família que trabalha unida permanece unida, já dizia um dito popular.

Comentários

  1. Deus nos livre de Kilnger voltar à prefeitura. Que venha outro, esse ai não. Nem Flaviano com essa arrogância, parece carregar um rei na barriga, não precisava ter se tornado tão soberbo!

    ResponderExcluir
  2. Eita blogueiro vejo que você não tem o que fazer, mas quando klinger foi secretário, sempre atendia a classe da qual você faz parte, já a chefe de gabinete do prefeito Flaviano nem sequer sabe atender o povo e mandou os servidores de Apodi ir para casa, e sem falar no secretário de saúde de apodi atual que mandou cortar o ponto dos servidores que aderiram à greve em apodi, hoje estamos vendo quem realmente é arrogante e prepotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk. Ai é uma pida de pessoas sem noção de absolutamente nada. A atual chefe de gabinete é um amor de pessoa. Querer comparar com Klinger. Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. SINCERAMENTE NUNCA VI TANTO DESESPERO DE UMA OPOSIÇÃO PARA VOLTAR A UMA PREFEITURA. ESTÃO ATIRANDO ATÉ NAS SOMBRAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha