Pela primeira vez em Apodi uma gestão fará duas inagurações em um único dia

Pela primeira vez um gestor em Apodi entregará duas obras em um dia só. Dia 18 próximo, o prefeito Flaviano entregará a coletividade as obras 09 e 10 de seus 3 anos e seis meses de governo.

A primeira inauguração acontecerá por voltas das 8 h da manhã na rua Nonato Mota, Bairro Malvinas. A gestão, em parceria com a secretaria de assistência social do município, vai entregar o espaço físico do projeto ressignificando caminhos a população apodiense. Uma obra que custou pouco mais de R$ 114 mil, com recursos captados da fundação Itaú social.

Por sinal, vale enfatizar ainda que essa é a primeira vez que uma gestão em Apodi entregará uma obra a população onde, os recursos captados pela gestão, vieram de uma fonte privada. Que ótima alternativa para driblar as dificuldades na captação de recursos públicos que todas a prefeituras do Brasil tem tido com a crise que assola o Brasil nos últimos 04 anos, não é verdade?

A segunda inauguração ocorrerá por voltas das 18 h. a gestão Apodi terra querida entregará uma obra 3 em 1. Será entregue a população da vila Santa cruz a pavimentação, iluminação e reforma aos moradores daquela comunidade. Os recursos para a pavimentação e iluminação da comunidade são oriundos do estado do RN com contra partida da prefeitura do Apodi. 

Dois momentos históricos na história administrativa do Apodi. 

Comentários

  1. EITA MEUS AMIGOS. EM TEMPOS DE PROFUNDA CRISE, 10 OBRAS EM 3 ANOS E SEIS MESES, DUAS EM APENAS UM SÓ DIA. QUEM PAGA PROPINA NÃO TEM COMO FAZER UM FEITO DESSES NÃO.

    TEMOS GESTORES HONESTOS EM APODI. QUE TÁ DIZENDO? A REALIDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI