Paulinho da Força e do SOLIDARIEDADE come fogo dentro de avião

Paulinho do SOLIDARIEDADE em momento de segredinhos com
Eduardo Cunha.
Quem comeu fogo, ontem (20) durante voo, foi o político Paulinho da força sindical. Durante voo o político foi chamado de “golpista, fascista, foi chamado ainda de Paulinho da farsa, dentre outros xingamentos”. A boca esquentou para ele. 

Havia um cidadão orquestrando o protesto. Os passageiros endossaram o coro contra Paulinho do partido solidariedade. A coisa só se acalmou quando a aeromoça fez com que o senhor que protestava fosse se sentar.

Além de ser um dos líderes do impeachment da presidente Dilma, Paulinho da Força, junto ao seu partido, o SOLIDARIEDADE, que é do mesmo partido do deputado Kelps Lima aqui do RN, tem se configurado em um dos que mais lutam arduamente para que o presidente afastado da câmara, Eduardo cunha, permaneça no cargo de presidente e na câmara.

Veja no vídeo abaixo como a boca esquentou para Paulinho:

Comentários

  1. Este aviao estava cheio de petralhas do sindicato dos banários ligado a cut a maioria pelego do pt que estavam a mando do pt,sei que o paulinho é acusado de ser corrupto ,mais como pode quem vota e apoai o pt reclamar da corrupçao se apoia os maiores corruptos do mundo, engraçado que só agora os petistas descobriram que no brasil tem corruptos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água