Os vereadores da oposição em Apodi preferiram ficar à margem da história?

Vereadores da bancada situacionista.
Nas 11 obras que a gestão Apodi terra querida entregou, eles, os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Junior Carlos e a vereadora Soneth Ferreira estavam lá. Onde tem inauguração tem o povo. Foram quatro vereadores que sempre fizeram questão de estar onde o povo estar. Os vereadores da bancada da situação, ao estar presentes em cada inauguração fizeram questão que seus nomes ficassem gravados na história. 

Pré-candidato a vereadores.
Os pré-candidatos do grupo que apoia a gestão como Paulo Telécio, Bebê Gama, Adailton Targino, Vanvam, Vaninha, Expedito Targino, Gilvan Alves, dentre outros também gostam do cheiro do povo, sempre presente as inaugurações. Não diferentemente, os pré-candidatos querem que seus nomes e imagens fique gravados na história. 

Mas, cadê os vereadores da oposição? Durante inaugurações você os procura para tirar uma chapa para colocar aqui no blog e nada. Não se encontra um. Apodi, ao longo desses 3 anos e seis meses, passou por momentos históricos. Uma quantidade de inaugurações que, muito dificilmente, se repetirão de novo. Esses vereadores da oposição abdicaram de estar presentes a momentos históricos tão importantes para o município do Apodi.

Nós que fazemos a imprensa temos as vezes até a impressão que é como se eles quisessem passar uma borracha em cada obra que as 11 comunidades contempladas ganharam. Preferiram ficar à margem da história mesmo estando com mandato. Uma postura pífia. Triste.   

Comentários

  1. Valeu meu candidato bebé Gama está sempre presente e ao lado do povo.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter citado a presença do vereador Costinha na inauguração da UBS de melancias. Os demais nem isso. Apodi deve lembrar quando chegar na urna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água