Pular para o conteúdo principal

OPINIÃO: Estabelecer relações é diferente de estabelecer relações

Reprodução. Imagem meramente ilustrativa.
Sabe aqueles tipos de indivíduos que só para fazer mídia, não pensam direito e fazem de tudo para se apresentar?

Então, imagine-se com alguém bem errado, que você só esteve uma única vez na vida para tentar fazer mídia, se mostrar, se exibir (sem necessidade, diga-se de passagem). Pois então muito bem. Difícil estabelecer algum tipo de identidade entre você, pessoa do bem e, essa pessoa.

Não dar mesmo. É como se você tentasse misturar o óleo com a água; a gasolina e a água; frio e cerveja bem gelada; é como beber muito e depois tentar dirigir. Enfim, não combina. Por mais que alguém tente estabelecer algum tipo de relação.

Agora imagine uma outra situação. Alguém ou pessoas de má índole, que dar todas as ordens no seu partido, no seu grupo ou em você – Ah! sei lá... A gama de ocasiões ou variações que cabe a situação não é pequena...

Imagine-se convivendo, não uma vez perdida, mas várias vezes com essa circunstância, você com esses indivíduos. Não tem jeito. Você se contamina. Ai, nesse caso, estabelecer relação entre você e essa pessoa casa como uma luva. Estabelecer relação ai se torna algo nato.

É o mesmo de misturar a água e o álcool (quem é um quem é o outro? Não dar para saber); combina como a pipoca e cinema com um copo de refrigerante bem geladinho; cerveja (para quem toma) e churrasco; Queijo e goiabada.

Estabelecer relação ai, nessa outra situação, casa como uma luva. Assim, existe uma grande diferença entre tentar estabelecer relação e estabelecer relação. É bem diferente.

Contra fatos não há argumentos. Por sinal, isso é uma verdade tão contunde – Essa quando a relação estabelecida com elementos de má índole casa, combina – que leva indivíduos a ficam desnorteados quando a realidade aparece para os outros, a ponto da falta de originalidade aflorar. Não se admire se alguém tentar querer lhe imitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio