OPINIÃO: Estabelecer relações é diferente de estabelecer relações

Reprodução. Imagem meramente ilustrativa.
Sabe aqueles tipos de indivíduos que só para fazer mídia, não pensam direito e fazem de tudo para se apresentar?

Então, imagine-se com alguém bem errado, que você só esteve uma única vez na vida para tentar fazer mídia, se mostrar, se exibir (sem necessidade, diga-se de passagem). Pois então muito bem. Difícil estabelecer algum tipo de identidade entre você, pessoa do bem e, essa pessoa.

Não dar mesmo. É como se você tentasse misturar o óleo com a água; a gasolina e a água; frio e cerveja bem gelada; é como beber muito e depois tentar dirigir. Enfim, não combina. Por mais que alguém tente estabelecer algum tipo de relação.

Agora imagine uma outra situação. Alguém ou pessoas de má índole, que dar todas as ordens no seu partido, no seu grupo ou em você – Ah! sei lá... A gama de ocasiões ou variações que cabe a situação não é pequena...

Imagine-se convivendo, não uma vez perdida, mas várias vezes com essa circunstância, você com esses indivíduos. Não tem jeito. Você se contamina. Ai, nesse caso, estabelecer relação entre você e essa pessoa casa como uma luva. Estabelecer relação ai se torna algo nato.

É o mesmo de misturar a água e o álcool (quem é um quem é o outro? Não dar para saber); combina como a pipoca e cinema com um copo de refrigerante bem geladinho; cerveja (para quem toma) e churrasco; Queijo e goiabada.

Estabelecer relação ai, nessa outra situação, casa como uma luva. Assim, existe uma grande diferença entre tentar estabelecer relação e estabelecer relação. É bem diferente.

Contra fatos não há argumentos. Por sinal, isso é uma verdade tão contunde – Essa quando a relação estabelecida com elementos de má índole casa, combina – que leva indivíduos a ficam desnorteados quando a realidade aparece para os outros, a ponto da falta de originalidade aflorar. Não se admire se alguém tentar querer lhe imitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água