Flaviano aplica com maestria o dinheiro publico captado

Olha, depois que alguém capta um recurso para o município, ele, o recurso, se torna público. Aplausos para quem captou, mas que ele se torna púbico se torna.

Tem pessoas que até parece se considerarem danos dos recursos, só por que foram elas que captaram. Será que é por causa disso que existem gestões por ai que desviam os recursos que captam? Se acham donos dele? Confundem? Até parece. 

Mas o chefe do executivo apodiense tem mostrado uma extrema perícia na execução correta da aplicação dos recursos captados. Seja pela própria gestão, seja por outros. Já são quatro UBS e uma quinta vem por ai, Dois Ginásio de esporte, calçamentos e iluminação executados, dentre outros.

Isso mostra que, uma coisa é você captar o recurso, outra coisa bem diferente é você ter a hombridade de aplicar a população sem desvios. A gestão Apodi terra querida tem mostrado essa hombridade. “E pode vir fiscalização, vai encontrar tudo que está nas planilhas no seu devido lugar”, avisou de forma destemida o gestor.

Comentários

  1. Maestria é pagar dignamente quem trabalha para sustentar suas famílias.

    Só tenho uma dúvida. Já que ele vai ser reeleito, pois a outra opção é muito fraca (Família dona do PMDB), será que ele vai conseguir passar 8 anos sem dar reajuste????



    ResponderExcluir
  2. Eu quero é progresso na minha terra! o prefeito está certo em dar prioridades nessa obras abandonadas deixadas pelo perigoso PMDB. E bonito ver obras entregue a população.eu que pra dar aumentos aos servidores só tirando os aposentados que estão na folha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água