Pular para o conteúdo principal

O que dirão os líderes dos partidos que ajudaram a derrubar o governo Dilma aos eleitores apodienses?

Partidos de Alan - PMDB; Pinheiro - Solidariedade e
Hortência - PSDB foram articularam impeachment
O que mudou em se tirando Dilma do poder para colocar Temer? Dilma sai do poder com seu partido mergulhado na lava jato. Estamos assistindo escandalosamente membros do governo Temer não só metido na lava jato como tentando impedi seus trâmites.

No meu modo de ver aquele festival de hipocrisia: “– Em nome do respeito, da moral pelo fim da corrupção e diabo a sete era tudo uma grande encenação”. Hoje Janot pediu prisão de três grandes tubarões do PMDB, alegando que os mesmos estariam supostamente querendo interferir no andamento das investigações da lava jato.

Confesso que fiquei na esperança com tantos: “– Em nome do respeito, da moral pelo fim da corrupção e diabo a sete era tudo uma grande encenação” no dia da votação do impeachment. Imaginava que o governo Temer viesse para moralizar esse país. Mas o que?

Qual a diferença de terem tirando Dilma e colocado Temer? A resposta estar nos fortes indícios de um golpe de estado. Não podemos ser hipócritas se a essa altura, mediante os acontecimentos que se desenrolaram, não considerarmos essa possibilidade.

Vendo os indícios de conivência do governo Temer, agora digo que Dilma deveria ter continuado, já que nada o governo Temer tem feito de diferente do que fez o PT. Aliás, acho que o fato de Renam Jucá e Sarney estarem com seus pedidos de prisão no supremo, por procurar atrapalhar as investigações mostram que a coisa piorou e muito.

Trazendo para a realidade do nosso município, bem sabemos que a grande maioria do eleitorado apodiense apoiavam e ainda apoiam Dilma Rousseff. Votaram nela e tem grande apresso pelo governo do PT em virtude das melhorias sociais implantados por esse governo a pesar dos pesares da lava jato. “– Foi quem ainda olhou para os pobres”. Essa frase estar na boca do povo.

Assim, o que dirão os líderes desses partidos em nível local aos seus eleitores aqui em Apodi durante a campanha? Como vimos, somente os partidos do prefeito Flaviano (PCdoB) – inteiteiramente contra o impeachment nacional e localmente  e seu vice Zé Maria (PSD), que contrariou as instancias superiores – Fabio Faria não teve a mesma coragem – e, se colocaram totalmente e veementemente contrário ao impeachment de Dilma. Até as rádios protestar eles foram.

Os demais partidos como, o solidariedade de Pinheiro – um dos que tomaram a frente do impeachment com o seu líder Paulinho da força –; Não diferente, o PSDB, que tem na pessoa de Solom do arroz o seu comandante aqui – que estar sempre com atenção redobrada ao mandato de vereadora da filha aqui em Apodi – esteve igualmente na frente do processo pró impeachment; e, logico, Alan de Klinger representando o PMDB – principal partido interessado e articulador em derrubar Dilma. Todos lutaram e articularam arduamente o impeachment que em nada resolveu a corrupção e a moral no Brasil. Pelo contrário, tudo mostra que ficou pior.

Como será a postura dos líderes desses partidos que derrubaram um governo eleito pela maioria, aqui em Apodi perante um eleitorado que tinha e têm grande apresso tanto pelo PT quanto pelo governo Dilma? O que dirão aos eleitores apodienses quando forem cobrados pela instalação da moral tão pregada durante a votação do impeachment na câmara? Com certeza serão cobrados.  Ai estar algo que quero ver. A campanha estar vindo.

Comentários

  1. Deixe de revolta babão, não tem nada a ver, ninguem pode responder por atitude dos outros ridículo!

    ResponderExcluir
  2. NÃO OS VI DIZER NADA CONTRA. DEVEM ESTAR ACHANDO BOM. SEUS PARTIDOS FORAM GRANDEMENTE BENEFICIADOS.

    ResponderExcluir
  3. Odeio partidos Golpistas e seus políticos. Não merecem meu respeito. Vamos aprender a respeitar a vontade da maioria

    ResponderExcluir
  4. O pedido de prisão não foi para "três tubarões" foi para quatro: Renan, Jucá, Sarney e Cunha.

    Realmente esses partidos são uma vergonha, não receberão meu voto, mas isso não justifica a irresponsabilidade de Flaviano: é ruim também.

    ResponderExcluir
  5. amigo Toinho sempre que posso leio as suas postagens, mais você esqueceu de colocar ai o partido do vice prefeito zé maria no qual tem o deputado Fabio faria que tirou muitos votos aqui em Apodi e ele foi um dos deputados que votou a favor da saída de Dilma meu amigo, não use um peso e duas medidas para as suas postagens não isso é feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Castelo, se prestares atenção na postagem, não excluiu o nome do PSD, apenas expus o nome dos partidos mais influentes. E o senhor José maria foi contra sim o Impeachment. Fui CLARO: FABIO NÃO TEVE A MESMA CORAGEM. Obrigado.

      Excluir
  6. José Maria não comungou com à atitude do deputado federal Fábio Faria,só que os considerados sábios de Apodi parece que não estão preparados para mais uma derrota aqui em apodi em dois mil e dezesseis, pois essa só Deus pode impedi e Ele quer, pois Flaviano ainda é o melhor o mais votado, falam muito em rejeição, porem é claro que nem todos os eleitores de Apodi vão votar nele será necessário a só maioria.


    ResponderExcluir
  7. MAS RAPAZ, VENDO EM UM GRUPO LI UM COMENTÁRIO DIZENDO QUE A FOTO DE FLAVIANO ERA PARA ESTAR NESSE MEIO.

    FLAVIANO É PCdoB. O PCdoB FOI CONTRA O IMPEACHMENT DESDE O INICIO EM TODO OS ESTADOS DO BRASIL. O PCdoB NUNCA FOI A FAVOR DO GOLPE. O PARTIDO DE FLAVIN NÃO É O PDS É O PCdoB. ATENÇÃO ANALFABETOS. O PARTIDO D NOVA GERAÇÃO, O DO PREFEITO, É O PCdoB. EM NENHUM MOMENTO FOI A FAVOR DO GOLPE O PCdoB. EM NENHUM LUGAR DO BRASIL.

    SERIA MUITA PARANOIA DOS ADVERSÁRIOS DE FLAVIANO QUERER QUE SE COLOCASSE A FOTO DE FLAVIN ENTRE ESSES . ALEM DE PARANOIA APELAÇÃO. AGORA AS FOTOS AI ACIMA ESTÃO BEM AO TEMA DESSA MATÉRIA. KKKKKKK. ACEITE QUE DO MENOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio