O nome de Henrique Alves deverá figurar nas delações de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro

Arquivo: Henrique Alves com correligionários locais quando visitava o perímetro irrigado da chapada do Apodi/2014.
Segundo revista veja o conteúdo das delações de Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro deverão atingir politípicos em dose dupla. O Nome de políticos deverá soar na boca dos dois delatores das maiores empreiteiras do pais e, que mais prestaram serviços aos partidos dos políticos citados.

Em se tratando do cenário do estado do RN, segundo a veja, alguns nomes aparecerão na deleção, entre eles, o nome de Henrique Alves/PMDB/RN(ministro do Turismo), deverá aparecer na deleção dos dois empresários, Marcelo Odebrecht, ex-presidente da Odebrechte e Leo Pinheiro da OAS.

Serão indícios de revelações gravíssimas contra um dos maiores figurões do partido ao longo de vários anos. Henrique Alves por muito pouco não se tornou governador do RN ainda no primeiro turno na eleições de 2014.

Negações veemente serão lançadas por parte desses políticos contra a delação desses dois empreiteiros que prestaram serviços a esses partidos por longos anos. Mas, só posteriormente as investigações poderão mostrar a verdade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água